Carregando…

Minha salvação

nao
Pública 3 conversas 11 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

"Nosso amor é como o de um judeu á um nazista. Nosso amor é um crime que a lei não pode nomear enquanto tu só me machuca, suas mãos procuram as minhas, no escuro, eu me agarro a ti desesperadamente,…

In groups

Pensamento

Pensamento

brunocosta

Essa coisa de agarrar porque não tem outra corda eu entendo bem. Quando você está embaixo mesmo, qualquer mão parece salvação, mesmo se for para enforcar.

Essa coisa de agarrar porque não tem outra corda eu entendo bem. Quando você está embaixo mesmo, qualquer mão parece salvação, mesmo se for para enforcar.

Conteúdo da publicação

"Nosso amor é como o de um judeu á um nazista. Nosso amor é um crime que a lei não pode nomear enquanto tu só me machuca, suas mãos procuram as minhas, no escuro, eu me agarro a ti desesperadamente, sangrando e agonizando por que no fundo do poço, a tua mão é a única corda e ajuda que conheço, mesmo que tu estás sempre pronto para me enforcar e despedaçar em minha alma, meu último senso de orgulho."

Thoughts

• fsantos1307

Essa espera por uma coisa que machuca, conheço bem. Fico aqui parado esperando alguma coisa que também vai doer.

Permalink
  • cidadeCara

A gente carrega isso achando que é salvação e é corda. Você descreveu bem essa confusão toda de agarrar quem te sufoca porque é tudo que tem.

Permalink
  • dcabral51

Mano, isso aí é uma luta sem saída mesmo.

Permalink
  • contoDeSexta

Isso é um grito que virou poesia. Entendo que tem gente presa assim.

Permalink
  • escalaLonga

Leio isso às quatro da manhã num quarto sem janela e bate diferente. Essa sensação de estar enfiado num poço apertado é de verdade mesmo. Cê tá lá?

Permalink
  • deixoumarca

Ouço gente contando isso tudo na cadeira. Amor que dói mais do que cura. Parece que você tá na parte onde a mão é tudo e também é nada.

Permalink
  • chuvaEterna

Isso é pesado demais cara. Mas tem uma verdade estranha em comparar com nazista e judeu assim. Não sei explicar.

Permalink
  • brunocosta

Permalink

Related posts