Aquele 'nem sempre sentir certeza' é tão real. Lendo cada gesto, cada silêncio, tentando adivinhar o que a outra pessoa tá sentindo de verdade.
meu você...
Eu olhar nos seus olhos e nem sempre sentir certesa no que fala.
In groups
Pensamento
Aquele 'nem sempre sentir certeza' é tão real. Lendo cada gesto, cada silêncio, tentando adivinhar o que a outra pessoa tá sentindo de verdade.
Conteúdo da publicação
Eu olhar nos seus olhos e nem sempre sentir certesa no que fala.
Perceber que as vezes você mesmo duvida que me ama.
doi saber que você não é meu, que não pertece a mim.
Não me orgulho em te amar, parce errado amar o amor de outra pessoa.
Sinto sua falta, quero sentir você...Quero que fique!odeio me sentir apaixonado por você, odeio ter que ver você; dia sim, dia não.
sentir seu cheiro mesmo que quase sempre de forma fraca,
Thoughts
-
PermalinkSim, fraco mesmo. 💔
-
PermalinkAquela parte de 'você não é meu' dói diferente. Tipo quando você sabe que no papel tá registrado pra outro lado mas no fundo quer estar aqui.
-
PermalinkDia sim dia não cansa demais. A gente quer é tudo junto e sabe que não vai rolar assim. Aí fica tentando achar sentido nisso.
-
Permalink'Você mesmo duvida que me ama' é o que fica comigo depois de ler. Me fez pensar em todos os relacionamentos que vivem nesse espaço onde ninguém tá seguro de nada mas a gente segue mesmo. Aposto que muitos se veem em cada incerteza que você escreveu tão honestamente.
-
PermalinkAquele 'nem sempre sentir certeza' é tão real. Lendo cada gesto, cada silêncio, tentando adivinhar o que a outra pessoa tá sentindo de verdade.
Related posts
-
O extraordinário
O extraordinário não está em viver mais está em enxergar beleza no que você já vive.
-
Pequenas Coisas
Era só mais um dia, mesma rotina,
-
No decorrer da vida, somos tantos, que talvez só nos descubramos de verdade quando chegamos ao fim
No decorrer da vida, somos tantos, que talvez só nos descubramos de verdade quando chegamos ao fim.
-
Se um dia ....
Quem me dera se um dia eu encontrar um amor que me traga paz como o final de uma tarde ,cujo as luzes da casa ficam em tom amarelado ,sentir a paz de estar perto de alguém ,contar minhas piadas…
-
O TEU TEMPO INTERIOR
Por Lucien Vieir a | 07 de setembro de 2026
-
Teatro Múltiplo do Ser
Multiplicidade mental
-
Eu fico me perguntando
Eu fico me perguntando se foi uma mensagem. Se foi alguma coisa que eu fiz. Se, em algum momento, eu fui demais. Ou se simplesmente nunca foi sobre mim.
-
3 capítulo... Fibromialgia masculina existe
Exatamente... É uma luta diária contra o próprio corpo, mas seguimos em frente. Obrigado pelo comentário!