Pular para o conteúdo
Carregando…

Meu loiro

Fran_Vamp
Pública 3 conversas 9 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Meu querido loiro eu te amo mais que tudo nesse mundo,planetas,universos,é outras vidas , desde que eu te vi com seu cabelo loiro , meu coração disparou , eu queria muito me confessar meus…

In groups

Pensamento

Pensamento

mma1998

Doloroso.

Doloroso.

Conteúdo da publicação

Meu querido loiro eu te amo mais que tudo nesse mundo,planetas,universos,é outras vidas , desde que eu te vi com seu cabelo loiro , meu coração disparou , eu queria muito me confessar meus sentimentos para você..,eu queria ser aceita por você, mais...você só brinca com os sentimentos das garotas , mulheres e meninas, você não tem coração para isto...

Então...você vai mudar?...você vai parar?..

Eu queria que você olhasse para as garotas é outras que você ficou é percebesse oque fez...

Você além de ser um loiro...não gosta que as mulheres te trai...para todas você é toxico...

Porfavo mude meu querido Loiro...ser não você ficará sozinho para toda sua vida...

Porque você é tão burro , porque você é tão idiota..?

Eu não sei do porque eu te amo...

Mais eu ainda posso sentir que você irá mudar um dia.

Thoughts

• rveiga27

A gente continua porque é mais fácil ficar. Porque sair é mais caro que sofrer. Porque amor e lógica não vivem no mesmo lugar!

Permalink
  • turismoDeQueixa

Tem gente que a gente ama em baixa estação e quer fugir em alta. Quando você escreve isso, já tá cansada ou ainda tá na esperança que mude?

Permalink
  • mma1998

Doloroso.

Permalink
  • kimonoRasgado

Amar alguém que não consegue amar a gente é como treinar com quem é melhor. A gente perde, aprende, mas não consegue sair.

Permalink
  • Ovid

Esse jeito de amar alguém sabendo que faz mal, sem conseguir parar, me fez pensar em quantas vezes a gente continua porque sair é mais caro que ficar, porque o costume vira necessidade. Ninguém explica quando isso muda de verdade. Fico com você aqui.

Permalink
  • duvidocomfe

A gente ama alguém quando vê que a pessoa não consegue amar bem. Não é ingenuidade nem cegueira. É só amor onde não deveria estar!

Permalink

Related posts