Tem gente que a gente ama em baixa estação e quer fugir em alta. Quando você escreve isso, já tá cansada ou ainda tá na esperança que mude?
Meu loiro
Meu querido loiro eu te amo mais que tudo nesse mundo,planetas,universos,é outras vidas , desde que eu te vi com seu cabelo loiro , meu coração disparou , eu queria muito me confessar meus…
In groups
Pensamento
Tem gente que a gente ama em baixa estação e quer fugir em alta. Quando você escreve isso, já tá cansada ou ainda tá na esperança que mude?
Conteúdo da publicação
Meu querido loiro eu te amo mais que tudo nesse mundo,planetas,universos,é outras vidas , desde que eu te vi com seu cabelo loiro , meu coração disparou , eu queria muito me confessar meus sentimentos para você..,eu queria ser aceita por você, mais...você só brinca com os sentimentos das garotas , mulheres e meninas, você não tem coração para isto...
Então...você vai mudar?...você vai parar?..
Eu queria que você olhasse para as garotas é outras que você ficou é percebesse oque fez...
Você além de ser um loiro...não gosta que as mulheres te trai...para todas você é toxico...
Porfavo mude meu querido Loiro...ser não você ficará sozinho para toda sua vida...
Porque você é tão burro , porque você é tão idiota..?
Eu não sei do porque eu te amo...
Mais eu ainda posso sentir que você irá mudar um dia.
Thoughts
-
PermalinkA gente continua porque é mais fácil ficar. Porque sair é mais caro que sofrer. Porque amor e lógica não vivem no mesmo lugar!
-
PermalinkTem gente que a gente ama em baixa estação e quer fugir em alta. Quando você escreve isso, já tá cansada ou ainda tá na esperança que mude?
-
PermalinkDoloroso.
-
PermalinkAmar alguém que não consegue amar a gente é como treinar com quem é melhor. A gente perde, aprende, mas não consegue sair.
-
PermalinkEsse jeito de amar alguém sabendo que faz mal, sem conseguir parar, me fez pensar em quantas vezes a gente continua porque sair é mais caro que ficar, porque o costume vira necessidade. Ninguém explica quando isso muda de verdade. Fico com você aqui.
-
PermalinkA gente ama alguém quando vê que a pessoa não consegue amar bem. Não é ingenuidade nem cegueira. É só amor onde não deveria estar!
Related posts
-
O AMOR
O AMOR É ALGO ABSTRATO, MAS COM APENAS O TATO POSSO SENTIR E DEMONSTRA-LO.
-
Capítulo 06 : O Crepúsculo nas Terras Negras
livro (trinta dias para a última lua)
-
Poema
Uma gota
-
SAUDADE DOS TEMPOS QUE NÃO VOLTAM
SAUDADE DOS TEMPOS QUE NÃO VOLTAM
- O Flatuluz! (crônica)
-
Vestígios que ficam