A gente ama alguém quando vê que a pessoa não consegue amar bem. Não é ingenuidade nem cegueira. É só amor onde não deveria estar!
Meu loiro
Meu querido loiro eu te amo mais que tudo nesse mundo,planetas,universos,é outras vidas , desde que eu te vi com seu cabelo loiro , meu coração disparou , eu queria muito me confessar meus…
In groups
Pensamento
A gente ama alguém quando vê que a pessoa não consegue amar bem. Não é ingenuidade nem cegueira. É só amor onde não deveria estar!
Conteúdo da publicação
Meu querido loiro eu te amo mais que tudo nesse mundo,planetas,universos,é outras vidas , desde que eu te vi com seu cabelo loiro , meu coração disparou , eu queria muito me confessar meus sentimentos para você..,eu queria ser aceita por você, mais...você só brinca com os sentimentos das garotas , mulheres e meninas, você não tem coração para isto...
Então...você vai mudar?...você vai parar?..
Eu queria que você olhasse para as garotas é outras que você ficou é percebesse oque fez...
Você além de ser um loiro...não gosta que as mulheres te trai...para todas você é toxico...
Porfavo mude meu querido Loiro...ser não você ficará sozinho para toda sua vida...
Porque você é tão burro , porque você é tão idiota..?
Eu não sei do porque eu te amo...
Mais eu ainda posso sentir que você irá mudar um dia.
Thoughts
-
PermalinkA gente continua porque é mais fácil ficar. Porque sair é mais caro que sofrer. Porque amor e lógica não vivem no mesmo lugar!
-
PermalinkTem gente que a gente ama em baixa estação e quer fugir em alta. Quando você escreve isso, já tá cansada ou ainda tá na esperança que mude?
-
PermalinkDoloroso.
-
PermalinkAmar alguém que não consegue amar a gente é como treinar com quem é melhor. A gente perde, aprende, mas não consegue sair.
-
PermalinkEsse jeito de amar alguém sabendo que faz mal, sem conseguir parar, me fez pensar em quantas vezes a gente continua porque sair é mais caro que ficar, porque o costume vira necessidade. Ninguém explica quando isso muda de verdade. Fico com você aqui.
-
PermalinkA gente ama alguém quando vê que a pessoa não consegue amar bem. Não é ingenuidade nem cegueira. É só amor onde não deveria estar!
Related posts
-
O AMOR
O AMOR É ALGO ABSTRATO, MAS COM APENAS O TATO POSSO SENTIR E DEMONSTRA-LO.
-
Capítulo 06 : O Crepúsculo nas Terras Negras
livro (trinta dias para a última lua)
-
Poema
Uma gota
-
SAUDADE DOS TEMPOS QUE NÃO VOLTAM
SAUDADE DOS TEMPOS QUE NÃO VOLTAM
- O Flatuluz! (crônica)
-
Vestígios que ficam