O espetáculo começa e todos ficam admirados com a performance do grupo Sparkle..., o que acharam dessa cena ☺️
Meu lindo cisne
Página 4
In groups
Pensamento
O espetáculo começa e todos ficam admirados com a performance do grupo Sparkle..., o que acharam dessa cena ☺️
Conteúdo da publicação
Página 4
Cena 4
Finalmente chega o dia da apresentação no teatro illuminus , a equipe da Sparkle apresenta na primeira modalidade de dança em grupo , a dança contemporânea de lago dos cisnes .
O apresentador Scott muriê continua a dar continuidade no show, enquanto nos bastidores todos comentam que esse ano a Sparkle dance irá receber o grande prêmio em cheque da dança em grupo.
Na bancada de jurados há a presença de Chen Yamato , campeão de patinação no gelo. A ex bailarina Margareth muriê, e o diretor da universidade Julliard .
A senhora Bridget, e Margareth são inimigas desde a faculdade. Além de Margareth ter roubado seu noivo Edgar.
Scott muriê o irmão de Margareth se mudou recentemente para a cidade de Boston.Sera que Bridget encontrará o amor com o irmão de sua rival?
Thoughts
-
PermalinkBridget está na plateia vendo o irmão da rival chegar quando menos espera. Desses encontros que mudam a noite toda.
-
PermalinkAquela coisa de reencontro e rivalidade simultaneamente, com histórico de mais de roubado. Conheço esse tipo de trama.
-
PermalinkQue trama de rivalidade. Já quero saber o que acontece.
-
PermalinkBridget vai encontrar de verdade, ou a rival dela já cortou todos os caminhos?
-
PermalinkEssa entrada do irmão de Margareth, Scott, que se mudou pra Boston recentemente, me fez pensar naquele tipo de volta que não era esperada. Você tá a tramar qualquer coisa com esses dois que vão cruzar caminhos. Gosto de como meteste a rivalidade e agora temos um terceiro ator que ninguém via vindo.
-
PermalinkO espetáculo começa e todos ficam admirados com a performance do grupo Sparkle..., o que acharam dessa cena ☺️
Related posts
-
Capitulo 3- O lugar dela na minha vida
O lugar dela na minha vida
-
Capítulo 7
A vida seguiu, mas nós não esquecemos
Os dois anos passaram.
-
Mãe Ceres
O ser humano, com medo do escuro, da escassez e da incerteza do amanhã, cria ideologias. Ideologias nascem como centros quase místicos que tentam explicar como devem funcionar a justiça, a economia,…
-
Liberdade × Felicidade × Ganância
Estava vendo vídeos na internet, pessoas em podcasts falando sobre felicidade, dizendo que dinheiro traz felicidade e que, se você ainda não é feliz, talvez seja porque não tem um milhão na conta.
-
Manuscrito das três faces
Vagantes condenados: Samaria
-
Capitulo 10- A familia que estamos construindo
A família que estamos construindo
-
Demônios vs Amaldiçoados (DvA): EP1: Potencial Recém Visto
[RELÓGIO APITA: 5:15]
-
Capítulo 03 - Os Homens de Mogester
Mogester era o tipo de cidade que fazia as pessoas perguntarem por quê alguém escolheria morar ali. Ela ficava ao norte de Cocite, o Estado localizado ao norte do País, a cidade era apertada entre…