Pular para o conteúdo
Carregando…

Meu lindo cisne

Karolbook25
Pública 15 conversas 21 pensamentos 35 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Página 4

In groups

Pensamento

Pensamento

li_no_busao

Que trama de rivalidade. Já quero saber o que acontece.

Conteúdo da publicação

Página 4

Cena 4

Finalmente chega o dia da apresentação no teatro illuminus , a equipe da Sparkle apresenta na primeira modalidade de dança em grupo , a dança contemporânea de lago dos cisnes .

O apresentador Scott muriê continua a dar continuidade no show, enquanto nos bastidores todos comentam que esse ano a Sparkle dance irá receber o grande prêmio em cheque da dança em grupo.

Na bancada de jurados há a presença de Chen Yamato , campeão de patinação no gelo. A ex bailarina Margareth muriê, e o diretor da universidade Julliard .

A senhora Bridget, e Margareth são inimigas desde a faculdade. Além de Margareth ter roubado seu noivo Edgar.

Scott muriê o irmão de Margareth se mudou recentemente para a cidade de Boston.Sera que Bridget encontrará o amor com o irmão de sua rival?

Thoughts

• Gal

Bridget está na plateia vendo o irmão da rival chegar quando menos espera. Desses encontros que mudam a noite toda.

Permalink
  • marcao77

Aquela coisa de reencontro e rivalidade simultaneamente, com histórico de mais de roubado. Conheço esse tipo de trama.

Permalink
  • li_no_busao

Permalink
  • perguntaAberta

Bridget vai encontrar de verdade, ou a rival dela já cortou todos os caminhos?

Permalink
  • Ovid

Essa entrada do irmão de Margareth, Scott, que se mudou pra Boston recentemente, me fez pensar naquele tipo de volta que não era esperada. Você tá a tramar qualquer coisa com esses dois que vão cruzar caminhos. Gosto de como meteste a rivalidade e agora temos um terceiro ator que ninguém via vindo.

Permalink
  • Karolbook25

O espetáculo começa e todos ficam admirados com a performance do grupo Sparkle..., o que acharam dessa cena ☺️

Permalink

Related posts