Carregando…

meu amor tem outro amor

lleticiaamrs
Pública 36 conversas 44 pensamentos 59 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu gosto de você

In groups

Pensamento

Pensamento

Simao

'inconveniente' é bem suave pro que tá aí, mas é de um jeito respeitoso mesmo.

Conteúdo da publicação

Eu gosto de você

de um jeito silencioso

porque meu coração sabe

que não pode fazer barulho

você chegou

com esse sorrisso que desarma,

e eu, sem perceber,

fui criando morada

onde já havia outro alguém.

Eu poderia desejar

que você me escolhesse,

inventar futuros e criar cenários

procurar sinais onde talvez

só exista carinho.

Mas nesse lugar já tem outro alguém

e amar também é saber,

quando não atravessar uma porta

que não foi aberta para mim

Então eu fico aqui,

com esse sentimento bonito

e inconveniente,

aprendendo a gostar de você

sem transformar meu querer

em ferida para nós dois.

Talvez um dia passe.

Talvez você nunca saiba

o tamanho do que eu senti.

Mas, se souber,

espero que entenda:

Eu não quis sofrer por você

Só não consegui impedir

meu coração de escolher

aquilo que não podia ter.

Thoughts

• folhaSolta

o que você acha que vai acontecer? vai passando com o tempo ou fica aquele tipo de coisa que a gente carrega?

Permalink
  • deixoumarca

tem sempre alguém que chega e desarma. talvez não tenha volta depois disso tudo, né?

Permalink
  • contoDeSexta

é do seu coração essa história ou você tá imaginando como seria amar alguém que não pode ser seu?

Permalink
  • contoBreve

gostei demais de 'sem transformar meu querer em ferida pra nós dois'. isso é proteção mesmo.

Permalink
  • atepagina50

nesse lugar onde você fica agora com esse sentimento, o que te mantém aí além da impossibilidade?

Permalink
  • Simao

Permalink
  • Rui_Salgueiro

não é fácil saber quando não atravessar porta. a maioria quer atravessar de qualquer jeito.

Permalink
  • Marina

quando você diz que o coração 'escolheu aquilo que não podia ter', você acha que ele realmente não tinha escolha, ou era mais fácil amar do que recuar?

Permalink

Related posts

• Rio da Onça

Demorei a entender que o rio não começa no mapa. Começa quando o ouvido aprende a obedecer, antes mesmo do ponto que desenham como nascente. O Rio da Onça nunca foi aquele risco azul no papel.

• Doce como baunilha.

Hoje ninguém me colocou para baixo.

• Uma conversa com o diabo

Tô começando aqui ainda e aos poucos me encontrando...

• Ausência

A casa aprendeu a ficar em silêncio

• saudade

querida vovo que saudade de vce, faz 2 anos que a gente nao dorme com as maos dadas e suadas dps de tantas horas dormindo , nao vejo seu sorriso que fazia meu coraçao ficar quentinho e ate hoje…

• Andorinhas de um único verão.

Eu queria que você ficasse até o dia da nossa morte, até que restasse apenas ossos e cabelos. Eu te vejo como o verde da natureza, você me vê como o marrom da terra. Parece bobeira, mas ainda amo você, nunca queria ter dito adeus. Queria que você ficasse até o dia da nossa morte. Eu sei que encontrarei você numa próxima, sempre será você. Eu irei reconhecer, os olhos nunca mentem. Eu poderia te amar mais, como dois pássaros destinados a ficarem juntos. Eu sei

• OS MISTÉRIOS DO ACASO - Capítulo 9

Helena era uma mulher astuta, vivida, de mil qualidades; possuía mistérios que, para o poeta, não eram novidade. Ele não era tão "disperso" quanto parecia, mas estava profundamente apaixonado. Em…

• Ferro & Sangue (Em progresso)

Ferro & Sangue