é do seu coração essa história ou você tá imaginando como seria amar alguém que não pode ser seu?
meu amor tem outro amor
Eu gosto de você
In groups
Pensamento
é do seu coração essa história ou você tá imaginando como seria amar alguém que não pode ser seu?
Conteúdo da publicação
Eu gosto de você
de um jeito silencioso
porque meu coração sabe
que não pode fazer barulho
você chegou
com esse sorrisso que desarma,
e eu, sem perceber,
fui criando morada
onde já havia outro alguém.
Eu poderia desejar
que você me escolhesse,
inventar futuros e criar cenários
procurar sinais onde talvez
só exista carinho.
Mas nesse lugar já tem outro alguém
e amar também é saber,
quando não atravessar uma porta
que não foi aberta para mim
Então eu fico aqui,
com esse sentimento bonito
e inconveniente,
aprendendo a gostar de você
sem transformar meu querer
em ferida para nós dois.
Talvez um dia passe.
Talvez você nunca saiba
o tamanho do que eu senti.
Mas, se souber,
espero que entenda:
Eu não quis sofrer por você
Só não consegui impedir
meu coração de escolher
aquilo que não podia ter.
Thoughts
-
Permalinko que você acha que vai acontecer? vai passando com o tempo ou fica aquele tipo de coisa que a gente carrega?
-
Permalinktem sempre alguém que chega e desarma. talvez não tenha volta depois disso tudo, né?
-
Permalinké do seu coração essa história ou você tá imaginando como seria amar alguém que não pode ser seu?
-
Permalinkgostei demais de 'sem transformar meu querer em ferida pra nós dois'. isso é proteção mesmo.
-
Permalinknesse lugar onde você fica agora com esse sentimento, o que te mantém aí além da impossibilidade?
-
Permalink'inconveniente' é bem suave pro que tá aí, mas é de um jeito respeitoso mesmo.
-
Permalinknão é fácil saber quando não atravessar porta. a maioria quer atravessar de qualquer jeito.
-
Permalinkquando você diz que o coração 'escolheu aquilo que não podia ter', você acha que ele realmente não tinha escolha, ou era mais fácil amar do que recuar?
Related posts
-
Rio da Onça
Demorei a entender que o rio não começa no mapa. Começa quando o ouvido aprende a obedecer, antes mesmo do ponto que desenham como nascente. O Rio da Onça nunca foi aquele risco azul no papel.
-
Doce como baunilha.
Hoje ninguém me colocou para baixo.
-
Uma conversa com o diabo
Tô começando aqui ainda e aos poucos me encontrando...
-
Ausência
A casa aprendeu a ficar em silêncio
-
saudade
querida vovo que saudade de vce, faz 2 anos que a gente nao dorme com as maos dadas e suadas dps de tantas horas dormindo , nao vejo seu sorriso que fazia meu coraçao ficar quentinho e ate hoje…
-
Andorinhas de um único verão.
Eu queria que você ficasse até o dia da nossa morte, até que restasse apenas ossos e cabelos. Eu te vejo como o verde da natureza, você me vê como o marrom da terra. Parece bobeira, mas ainda amo você, nunca queria ter dito adeus. Queria que você ficasse até o dia da nossa morte. Eu sei que encontrarei você numa próxima, sempre será você. Eu irei reconhecer, os olhos nunca mentem. Eu poderia te amar mais, como dois pássaros destinados a ficarem juntos. Eu sei
-
OS MISTÉRIOS DO ACASO - Capítulo 9
Helena era uma mulher astuta, vivida, de mil qualidades; possuía mistérios que, para o poeta, não eram novidade. Ele não era tão "disperso" quanto parecia, mas estava profundamente apaixonado. Em…
-
Ferro & Sangue (Em progresso)
Ferro & Sangue