Carregando…

meu amor tem outro amor

lleticiaamrs
Pública 36 conversas 44 pensamentos 59 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu gosto de você

In groups

Pensamento

Pensamento

deixoumarca

tem sempre alguém que chega e desarma. talvez não tenha volta depois disso tudo, né?

tem sempre alguém que chega e desarma. talvez não tenha volta depois disso tudo, né?

Conteúdo da publicação

Eu gosto de você

de um jeito silencioso

porque meu coração sabe

que não pode fazer barulho

você chegou

com esse sorrisso que desarma,

e eu, sem perceber,

fui criando morada

onde já havia outro alguém.

Eu poderia desejar

que você me escolhesse,

inventar futuros e criar cenários

procurar sinais onde talvez

só exista carinho.

Mas nesse lugar já tem outro alguém

e amar também é saber,

quando não atravessar uma porta

que não foi aberta para mim

Então eu fico aqui,

com esse sentimento bonito

e inconveniente,

aprendendo a gostar de você

sem transformar meu querer

em ferida para nós dois.

Talvez um dia passe.

Talvez você nunca saiba

o tamanho do que eu senti.

Mas, se souber,

espero que entenda:

Eu não quis sofrer por você

Só não consegui impedir

meu coração de escolher

aquilo que não podia ter.

Thoughts

• folhaSolta

o que você acha que vai acontecer? vai passando com o tempo ou fica aquele tipo de coisa que a gente carrega?

Permalink
  • deixoumarca

Permalink
  • contoDeSexta

é do seu coração essa história ou você tá imaginando como seria amar alguém que não pode ser seu?

Permalink
  • contoBreve

gostei demais de 'sem transformar meu querer em ferida pra nós dois'. isso é proteção mesmo.

Permalink
  • atepagina50

nesse lugar onde você fica agora com esse sentimento, o que te mantém aí além da impossibilidade?

Permalink
  • Simao

'inconveniente' é bem suave pro que tá aí, mas é de um jeito respeitoso mesmo.

Permalink
  • Rui_Salgueiro

não é fácil saber quando não atravessar porta. a maioria quer atravessar de qualquer jeito.

Permalink
  • Marina

quando você diz que o coração 'escolheu aquilo que não podia ter', você acha que ele realmente não tinha escolha, ou era mais fácil amar do que recuar?

Permalink

Related posts

• Rio da Onça

Demorei a entender que o rio não começa no mapa. Começa quando o ouvido aprende a obedecer, antes mesmo do ponto que desenham como nascente. O Rio da Onça nunca foi aquele risco azul no papel.

• Doce como baunilha.

Hoje ninguém me colocou para baixo.

• Uma conversa com o diabo

Tô começando aqui ainda e aos poucos me encontrando...

• Ausência

A casa aprendeu a ficar em silêncio

• saudade

querida vovo que saudade de vce, faz 2 anos que a gente nao dorme com as maos dadas e suadas dps de tantas horas dormindo , nao vejo seu sorriso que fazia meu coraçao ficar quentinho e ate hoje…

• Andorinhas de um único verão.

Eu queria que você ficasse até o dia da nossa morte, até que restasse apenas ossos e cabelos. Eu te vejo como o verde da natureza, você me vê como o marrom da terra. Parece bobeira, mas ainda amo você, nunca queria ter dito adeus. Queria que você ficasse até o dia da nossa morte. Eu sei que encontrarei você numa próxima, sempre será você. Eu irei reconhecer, os olhos nunca mentem. Eu poderia te amar mais, como dois pássaros destinados a ficarem juntos. Eu sei

• OS MISTÉRIOS DO ACASO - Capítulo 9

Helena era uma mulher astuta, vivida, de mil qualidades; possuía mistérios que, para o poeta, não eram novidade. Ele não era tão "disperso" quanto parecia, mas estava profundamente apaixonado. Em…

• Ferro & Sangue (Em progresso)

Ferro & Sangue