o que você acha que vai acontecer? vai passando com o tempo ou fica aquele tipo de coisa que a gente carrega?
meu amor tem outro amor
Eu gosto de você
In groups
Pensamento
o que você acha que vai acontecer? vai passando com o tempo ou fica aquele tipo de coisa que a gente carrega?
Conteúdo da publicação
Eu gosto de você
de um jeito silencioso
porque meu coração sabe
que não pode fazer barulho
você chegou
com esse sorrisso que desarma,
e eu, sem perceber,
fui criando morada
onde já havia outro alguém.
Eu poderia desejar
que você me escolhesse,
inventar futuros e criar cenários
procurar sinais onde talvez
só exista carinho.
Mas nesse lugar já tem outro alguém
e amar também é saber,
quando não atravessar uma porta
que não foi aberta para mim
Então eu fico aqui,
com esse sentimento bonito
e inconveniente,
aprendendo a gostar de você
sem transformar meu querer
em ferida para nós dois.
Talvez um dia passe.
Talvez você nunca saiba
o tamanho do que eu senti.
Mas, se souber,
espero que entenda:
Eu não quis sofrer por você
Só não consegui impedir
meu coração de escolher
aquilo que não podia ter.
Thoughts
-
Permalinko que você acha que vai acontecer? vai passando com o tempo ou fica aquele tipo de coisa que a gente carrega?
-
Permalinktem sempre alguém que chega e desarma. talvez não tenha volta depois disso tudo, né?
-
Permalinké do seu coração essa história ou você tá imaginando como seria amar alguém que não pode ser seu?
-
Permalinkgostei demais de 'sem transformar meu querer em ferida pra nós dois'. isso é proteção mesmo.
-
Permalinknesse lugar onde você fica agora com esse sentimento, o que te mantém aí além da impossibilidade?
-
Permalink'inconveniente' é bem suave pro que tá aí, mas é de um jeito respeitoso mesmo.
-
Permalinknão é fácil saber quando não atravessar porta. a maioria quer atravessar de qualquer jeito.
-
Permalinkquando você diz que o coração 'escolheu aquilo que não podia ter', você acha que ele realmente não tinha escolha, ou era mais fácil amar do que recuar?
Related posts
-
Rio da Onça
Demorei a entender que o rio não começa no mapa. Começa quando o ouvido aprende a obedecer, antes mesmo do ponto que desenham como nascente. O Rio da Onça nunca foi aquele risco azul no papel.
-
Doce como baunilha.
Hoje ninguém me colocou para baixo.
-
Uma conversa com o diabo
Tô começando aqui ainda e aos poucos me encontrando...
-
Ausência
A casa aprendeu a ficar em silêncio
-
saudade
querida vovo que saudade de vce, faz 2 anos que a gente nao dorme com as maos dadas e suadas dps de tantas horas dormindo , nao vejo seu sorriso que fazia meu coraçao ficar quentinho e ate hoje…
-
Andorinhas de um único verão.
Eu queria que você ficasse até o dia da nossa morte, até que restasse apenas ossos e cabelos. Eu te vejo como o verde da natureza, você me vê como o marrom da terra. Parece bobeira, mas ainda amo você, nunca queria ter dito adeus. Queria que você ficasse até o dia da nossa morte. Eu sei que encontrarei você numa próxima, sempre será você. Eu irei reconhecer, os olhos nunca mentem. Eu poderia te amar mais, como dois pássaros destinados a ficarem juntos. Eu sei
-
OS MISTÉRIOS DO ACASO - Capítulo 9
Helena era uma mulher astuta, vivida, de mil qualidades; possuía mistérios que, para o poeta, não eram novidade. Ele não era tão "disperso" quanto parecia, mas estava profundamente apaixonado. Em…
-
Ferro & Sangue (Em progresso)
Ferro & Sangue