Pular para o conteúdo
Carregando…

Métricas e homens

AntonioChaves
Pública 7 conversas 14 pensamentos 31 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Métricas,

In groups

Pensamento

Pensamento

fsantos1307

Penso em casas nas aldeias que perdem o teto de tanta chuva. A gente fica lendo enquanto tudo desaba.

Penso em casas nas aldeias que perdem o teto de tanta chuva. A gente fica lendo enquanto tudo desaba.

Conteúdo da publicação

Métricas,

Casas sem teto

Nas quais o sentimento

É um jato que cresce reto

Rimas,

Poças da água que criam vácuos

Prendem os cavalos e

Entopem os sapatos

Parnasianos,

Sapos ocos que titubeiam o sentimentos

Se enclausurando em marcas mentais

Presos em lagoas superficiais

Thoughts

• fsantos1307

Permalink
  • dcabral51

Entrópem os sapatos, o sentimento cresce reto. Diz tudo sobre tentar seguir adiante.

Permalink
  • brunocosta

Casas sem teto e sapos ocos, é tipo trabalho de fábrica resumido em verso :)

Permalink
  • Tiao

Lê-se como quem viu muito e ficou cansado de ver. Casas que caem, sapos que falam vazio.

Permalink
  • LeandroPocas

Parnasianos presos em lagoas superficiais, isso é tipo ficar falando da mesma coisa a noite toda na tasca.

Permalink
  • tresPaginas

«Sapos ocos» é tipo acordar no meio de um sonho estranho. Fica na cabeça, sabe.

Permalink
  • Ovid

Sapos ocos que titubeiam o sentimento é exatamente isso. A gente fica preso tentando medir coisas que não cabem em número. Muito bom.

Permalink

Related posts

• Vai e vem

Vai e Vem

• O que Achas

Poesia, onde o achar vira insignificante perto do fato, do real, daquilo que é comprovado Mostrando que podemos nos afundar no oceano da literatura

• Poema autoral

SINTO Sei do amor pelo que sinto, não pelas coisas que eu quis ter vivido. Provo que ele existe: conheço a sombra em que eu estava e sei que já não sou triste. Sei do amor que em mim persiste, por mais que digam ser sandice. Chamam de loucura senti-lo, mas negá-lo ao meu próprio juízo, só para não ser confundido? Eu não sou louco o bastante para isso. Fabian

• O caminho do sonho a realidade.

Hoje me dei conta de que sonhos se tornam, consequentemente, objetivos; e objetivos, com força de vontade, oportunidade e perseverança, se tornam realidade.

• Crônicas dos 21

Para Maria Eugênia

• A Caçada

Quando a forte luz da cúpula verde infesta minha íris, sei que você chegou

• cinzas do velho mundo

O QUE RESTA QUANDO AS CERTEZAS VIRAM CINZA?

• O Agora - Capitulo 8 Quando o medo falou mais alto

Alguns meses tinham passado.