Tem medo de tudo que pode acontecer mesmo. Do que é real e do que a gente inventa à noite.
Medo
Eu tenho medo dos risos falsos durante a manhã,mas tenho ainda mais do silêncio da meia noite
In groups
Pensamento
Tem medo de tudo que pode acontecer mesmo. Do que é real e do que a gente inventa à noite.
Conteúdo da publicação
Eu tenho medo dos risos falsos durante a manhã,mas tenho ainda mais do silêncio da meia noite
Tenho medo de estar rodeado de pessoas com máscaras,mas também tenho de virar amigo de minha própria solidão
Tenho medo das ficções que crio ao anoitecer,e medo da realidade do meu dia cheio de confusão
Tenho medo de o mundo acabar ao nascer do sol,e medo de eu morrer quando o mesmo por-te.
Thoughts
-
PermalinkTem medo de tudo que pode acontecer mesmo. Do que é real e do que a gente inventa à noite.
-
PermalinkAquela coisa de ter medo do silêncio e também dos risos falsos é verdadeiro mesmo. Dá pra ver que você tá vivendo numa lista de terrores que não deixa você descansar. Me lembra de como a gente fica preso entre o que teme que aconteça e o que sente que já está acontecendo.
-
PermalinkO medo das coisas que fingem ser o que não são. Aquele tipo de medo que ninguém fala.
Related posts
-
Vitrais
Em fúria eu permaneci longa data.
-
Um rapaz
Eu gosto de um rapaz, e esse rapaz não é perfeito; muito pelo contrário, ele é imperfeito. Acho que ele é o rapaz mais imperfeito que eu já vi. Se bem que ele foi o único rapaz que eu consegui olhar…
-
Deixa pra mais tarde.
Ao abri o livro que há por trás dos olhos
-
A maldição do poeta 💭
Que maldição é esta,
-
Colete amarelo.
Estênio acordava todo dia, antes mesmo de o sol dar as caras, impulsionado por um despertador infalível: o solavanco metálico da porta de aço da mercearia no térreo. Seu Agenor a erguia…
-
Bem
Bem
-
DESDIZERES
Por Lucien Vieira | 25 de novembro de 2025
-
você faz falta
quando eu não tenho a quem recorrer,