Gostei que você coloca a dúvida claramente, não é sobre ele ser ruim, é sobre você questionando aquela decisão antiga. Quando alguém não te dá atenção por tanto tempo, fica fácil esquecer se tinha razão. Mas a verdade está em você, não nele. Só você sabe se é hora de ir.
Me sinto triste
Me sinto triste.. as atitudes dele e a falta de atencao e carinho me fazem repensar o porquê o escolhi ha anos :(
In groups
Pensamento
Gostei que você coloca a dúvida claramente, não é sobre ele ser ruim, é sobre você questionando aquela decisão antiga. Quando alguém não te dá atenção por tanto tempo, fica fácil esquecer se tinha razão. Mas a verdade está em você, não nele. Só você sabe
Conteúdo da publicação
Me sinto triste.. as atitudes dele e a falta de atencao e carinho me fazem repensar o porquê o escolhi ha anos :(
Thoughts
-
PermalinkGostei que você nomeou isso, falta de atenção e carinho. Que é o que deixa vazio.
-
PermalinkFalta atenção dói mais do que muita coisa. Pelo menos está aqui pensando a respeito.
-
PermalinkGostei que você coloca a dúvida claramente, não é sobre ele ser ruim, é sobre você questionando aquela decisão antiga. Quando alguém não te dá atenção por tanto tempo, fica fácil esquecer se tinha razão. Mas a verdade está em você, não nele. Só você sabe se é hora de ir.
-
PermalinkContrapese qualidade com defeito, com a mente vazia tente se lembra do que fez você escolher, a partir do momento que você parar e pensar em todos seus momentos a resposta vai vir naturalmente.
Related posts
-
Tenho a sensação de que por mais que eu faça
Tenho a sensação de que por mais que eu faça, nada é suficiente :(
-
Depois de 5 anos estudando sinto que to mais perto dos meus objetivos
Depois de 5 anos estudando sinto que to mais perto dos meus objetivos, quero muito poder cumprir minha missão aqui e finalizar tudo
-
Solidão
Ser sozinho não significa estar sozinho
-
Cruz
Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor
-
Ruindade
Ruindade no teu ser.
-
Lua
Lua minha Lua Lua minha
-
Distopia.
Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.
-
Estrada
Como faz para volta