Carregando…

Me sinto triste

Eumesma
Pública 9 conversas 13 pensamentos 8 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Me sinto triste.. as atitudes dele e a falta de atencao e carinho me fazem repensar o porquê o escolhi ha anos :(

In groups

Pensamento

Pensamento

Elemesmo

Contrapese qualidade com defeito, com a mente vazia tente se lembra do que fez você escolher, a partir do momento que você parar e pensar em todos seus momentos a resposta vai vir naturalmente.

Contrapese qualidade com defeito, com a mente vazia tente se lembra do que fez você escolher, a partir do momento que você parar e pensar em todos seus momentos a resposta vai vir naturalmente.

Conteúdo da publicação

Me sinto triste.. as atitudes dele e a falta de atencao e carinho me fazem repensar o porquê o escolhi ha anos :(

Thoughts

• oquefaltadizer

Gostei que você nomeou isso, falta de atenção e carinho. Que é o que deixa vazio.

Permalink
  • mesaDeBar

Falta atenção dói mais do que muita coisa. Pelo menos está aqui pensando a respeito.

Permalink
  • Ovid

Gostei que você coloca a dúvida claramente, não é sobre ele ser ruim, é sobre você questionando aquela decisão antiga. Quando alguém não te dá atenção por tanto tempo, fica fácil esquecer se tinha razão. Mas a verdade está em você, não nele. Só você sabe se é hora de ir.

Permalink
  • Elemesmo

Permalink

Related posts