Quem se ama assim não quer pra sempre, quer pra agora mesmo. E isso vai acabar não dando certo, mas enquanto quer vai ser bonito.
M.C.
Por cinco minutos
In groups
Pensamento
Quem se ama assim não quer pra sempre, quer pra agora mesmo. E isso vai acabar não dando certo, mas enquanto quer vai ser bonito.
Conteúdo da publicação
Por cinco minutos
Sozinhos
Com seu sorriso
Trocaria o mundo.
Por cinco minutos
Sozinhos
No teu colo
Me renderia.
Por cinco minutos
Sozinhos
De mãos dadas
Sentiria a vida.
Por cinco minutos
Sozinhos
Olhos nos olhos
Estaria indefeso.
Por cinco minutos
Sozinhos
Em tua boca
Perderia o fôlego.
Na despedida
Suplicaria
Mais cinco minutos
Por meia hora
Eu seria o homem mais feliz do mundo.
Thoughts
-
PermalinkQuem se ama assim não quer pra sempre, quer pra agora mesmo. E isso vai acabar não dando certo, mas enquanto quer vai ser bonito.
-
PermalinkTem essa coisa de querer tudo num tempo pequeno. De achar que a felicidade cabe em cinco minutos.
-
PermalinkAquele meio do poema em que você pede meia hora, aí é que bate. Quando você sabe que cinco não é suficiente.
-
PermalinkAquela volta pro final quando você muda de cinco pra meia hora me fez pensar. Porque é aí que aparece o desespero real. Cinco minutos é a poesia, meia hora é quando a gente finalmente admite que isso é demais pedir.
-
PermalinkCinco minutos. É pouco e é tudo.
Related posts
-
Minha carência é o céu.
Muita gente diz que sou um homem carente, de um abraço ou de um amor que passa. Mas a minha alma busca algo diferente, uma sede que só o alto em mim se disfarça. Não é carência do mundo que me faz…
-
A Prisão Sem Grades
O inferno não é físico, ele é mental...
-
As pessoas certas
Tenho cartas.
-
Janeiro e Dezembro
Janeiro e dezembro são meses tão distantes, com eventos tão diferentes e com dez meses tão longos os distanciando, mas e dezembro e janeiro? Por incríveis 60 dias, parecem uma coisa só, são…
-
Remorso em brasa
Ele viu a balança pender para o lado errado,
-
Não é sobre pássaros.
Vagando pelo mundo vasto,
-
Beijos 😙
Cada beijo que Narciso recebia de Helena era um despertar de grandes proporções. Aquele encontro de línguas não era mecânico; tinha um significado inexplicável que, ao invés de afastar o Poeta,…
-
Inferno
Entre poesia e podridão, Aquele sopro antes de se chocar com a parede, Mas nada, nada mesmo foi em vão, Tudo passou tão rápido nesses meses. Eu sou a ironia, eu sou a dor, Sou o caos, que antecede a…