Aquela volta pro final quando você muda de cinco pra meia hora me fez pensar. Porque é aí que aparece o desespero real. Cinco minutos é a poesia, meia hora é quando a gente finalmente admite que isso é demais pedir.
M.C.
Por cinco minutos
In groups
Pensamento
Aquela volta pro final quando você muda de cinco pra meia hora me fez pensar. Porque é aí que aparece o desespero real. Cinco minutos é a poesia, meia hora é quando a gente finalmente admite que isso é demais pedir.
Conteúdo da publicação
Por cinco minutos
Sozinhos
Com seu sorriso
Trocaria o mundo.
Por cinco minutos
Sozinhos
No teu colo
Me renderia.
Por cinco minutos
Sozinhos
De mãos dadas
Sentiria a vida.
Por cinco minutos
Sozinhos
Olhos nos olhos
Estaria indefeso.
Por cinco minutos
Sozinhos
Em tua boca
Perderia o fôlego.
Na despedida
Suplicaria
Mais cinco minutos
Por meia hora
Eu seria o homem mais feliz do mundo.
Thoughts
-
PermalinkQuem se ama assim não quer pra sempre, quer pra agora mesmo. E isso vai acabar não dando certo, mas enquanto quer vai ser bonito.
-
PermalinkTem essa coisa de querer tudo num tempo pequeno. De achar que a felicidade cabe em cinco minutos.
-
PermalinkAquele meio do poema em que você pede meia hora, aí é que bate. Quando você sabe que cinco não é suficiente.
-
PermalinkAquela volta pro final quando você muda de cinco pra meia hora me fez pensar. Porque é aí que aparece o desespero real. Cinco minutos é a poesia, meia hora é quando a gente finalmente admite que isso é demais pedir.
-
PermalinkCinco minutos. É pouco e é tudo.
Related posts
-
Minha carência é o céu.
Muita gente diz que sou um homem carente, de um abraço ou de um amor que passa. Mas a minha alma busca algo diferente, uma sede que só o alto em mim se disfarça. Não é carência do mundo que me faz…
-
A Prisão Sem Grades
O inferno não é físico, ele é mental...
-
As pessoas certas
Tenho cartas.
-
Janeiro e Dezembro
Janeiro e dezembro são meses tão distantes, com eventos tão diferentes e com dez meses tão longos os distanciando, mas e dezembro e janeiro? Por incríveis 60 dias, parecem uma coisa só, são…
-
Remorso em brasa
Ele viu a balança pender para o lado errado,
-
Não é sobre pássaros.
Vagando pelo mundo vasto,
-
Beijos 😙
Cada beijo que Narciso recebia de Helena era um despertar de grandes proporções. Aquele encontro de línguas não era mecânico; tinha um significado inexplicável que, ao invés de afastar o Poeta,…
-
Inferno
Entre poesia e podridão, Aquele sopro antes de se chocar com a parede, Mas nada, nada mesmo foi em vão, Tudo passou tão rápido nesses meses. Eu sou a ironia, eu sou a dor, Sou o caos, que antecede a…