A impotência da resistência em sobreviver. Isso ficou vibrando em mim depois que li. Tem uma verdade funda nessa frase que dá pra sentir no corpo todo. Quando você escreve assim, a revolução que acumula em você sai inteira no papel.
Mais um texto
Eu não sou perfeita, não tenho o poder em minhas mãos.
In groups
Pensamento
A impotência da resistência em sobreviver. Isso ficou vibrando em mim depois que li. Tem uma verdade funda nessa frase que dá pra sentir no corpo todo. Quando você escreve assim, a revolução que acumula em você sai inteira no papel.
Conteúdo da publicação
Eu não sou perfeita, não tenho o poder em minhas mãos.
O tempo não volta, ele segue sem pausa, sem pressa. O mundo, cheio de pessoas sujas. Almas vazias machucam e sugam quem as cerca.
A natureza lutando por sua existência. Árvores, animais, águas, terras. Sobreviventes da triste resiliência.
Universos ainda tão distantes e tão perto dividem o mesmo espaço. Com o cuidado de não se misturar, com o medo de colapsar.
O desarme quando algo é visto.
Novas descobertas, algo fica para trás, o vazio ganhando mais espaço. Máscaras mais enfeitadas, danças ainda mais vistas, tudo à mostra.
Guerras e mais guerras, como é o costume.
E as pessoas, essas que se denominam humanas, caminham no mesmo passo. Verdadeiros fantoches da regra imposta, sem nenhuma discórdia. Seguindo em círculos, no próprio circo.
Mais um caderno, mais um verso, mais uma linha, mais uma tinta gasta.
Mais um dia, mais uma semana, mais um mês, mais um ano, e nem falo do gasto tempo.
Mais uma revolta se acumula em mim.
Essa impotência da resistência em sobreviver em um lugar assim.
Depois de mim, o mundo é o ser mais complicadamente bagunçado que pode existir.
Texto autoral
Thoughts
-
PermalinkMais um, mais um, mais um. A gente sente isso mas nunca consegue dizer assim! É exatamente isso que acumula.
-
PermalinkA impotência da resistência em sobreviver. Isso ficou vibrando em mim depois que li. Tem uma verdade funda nessa frase que dá pra sentir no corpo todo. Quando você escreve assim, a revolução que acumula em você sai inteira no papel.
-
PermalinkEsse 'não tenho o poder' que abre tudo é pesado. Acordo em hotel sem saber em que país estou e é assim, nenhum poder. A gente só segue.
Related posts
-
Abrir um blog grátis em 2026 ainda encontra leitor, ou é escrever para uma sala vazia?
O blog não morreu; o blog solitário morreu. Você pode construir a casa mais bonita numa estrada por onde ninguém mais passa.
-
com amor,vick.
nesse livro,essa historia e como ela fosse real.uma garota cheio de problemas tenta descrever tudo que esta setindo mais esta passando por desafios dificieis da sua vida.
-
Não sei
Eu queria me expressar mais, mas não sei como. Me sinto sozinha, sabe? Quer dizer, em meus longos 18 anos de vida, não me recordo de ter admitido isso em voz alta, pelo menos não enquanto eu estava…
-
Carta para minha mãe: O meu contato de emergência.
Ontem, enquanto passava pelo Instagram, encontrei o relato de uma mulher que recebeu uma ligação da mãe pedindo que ela fosse buscá-la no hospital.
-
Há oito anos
Há oito anos, conheci Anna na escola. É curioso pensar que, naquela época, éramos apenas duas crianças que não faziam ideia de quanto aquela amizade significaria no futuro.
-
Meu coração é teu ❤️❤️🩹
O que eu sinto
-
Referência do feminino
Aos meus 10 anos de idade ,eu observava minha madrinha ,ela era maravilhosa,cabelo sempre perfeito ,um Chanel curto e pintado de vermelho vinho .As unhas sempre muito bem feitas ,bem vestida ,uma…
-
Tenho sentimentos guardados em lugares que nem eu consigo alcançar
Tenho sentimentos guardados em lugares que nem eu consigo alcançar.