O amor em tudo e em todos os lugares, essa frase fica comigo. Voce encontrou uma forma muito bonita de escrever sobre isso.
Mãe
Marés cheias de saudade, estou aprendendo a nadar. Água fria que estresse os ossos, a sensação de estar a deriva sem ter os seus braços para me alcançar. Dizem que com o passar dos dias, vamos…
In groups
Pensamento
O amor em tudo e em todos os lugares, essa frase fica comigo. Voce encontrou uma forma muito bonita de escrever sobre isso.
Conteúdo da publicação
Marés cheias de saudade, estou aprendendo a nadar. Água fria que estremesse os ossos, a sensação de estar a deriva sem ter os seus braços para me alcançar. Dizem que com o passar dos dias, vamos aprendendo a lidar com a falta e com a parte de nós que nos foi tomada. Acredito piamente, que se há espaço, há o dobro de amor para preencher. Não me refiro ao amor romântico, ou ao amor de pais para filhos. Me refiro ao amor que está em tudo e em todos os lugares. O amor nas águas, o amor nos ventos, o amor no canto dos pássaros, o amor nos tristes e nos poetas. Mãe, não tivemos a oportunidade de nos conhecermos, mas, que benção saber que você me deu a luz, me deu a vida, me deu seu tempo, me deu os seus espaços e todos os sentimentos bons que você me nutriu e hoje fazem morada em meu coração. Obrigada, o meu pensamento te alcança, não importa a distância e o quanto eu tenha que remar. me deu a luz, me deu a vida e me fez amor, lianaju
Thoughts
-
PermalinkParece que voce e alguem que faz paz com as coisas que nao pode mudar, mas nao e uma paz conformada. E uma paz que escolhe amar mesmo assim.
-
PermalinkMuito lindo demais isso. A forma que voce escreveu sobre sua mae, meu Deus.
-
PermalinkO amor em tudo e em todos os lugares, essa frase fica comigo. Voce encontrou uma forma muito bonita de escrever sobre isso.
-
PermalinkA parte sobre remar ate alcancar pelo pensamento ficou comigo. Uma gratidao que atravessa a distancia sem nunca ter conhecido pessoalmente, e raro isso estar tao bem escrito. Voltei a ler duas vezes. Tem mais textos seus aqui que eu possa acompanhar? :)
-
PermalinkMuito isso 💙