Esse jeito de querer dar uma vida boa mas reconhecer que a gente faz o que consegue. E o amor tá aí mesmo assim! 💚
Mãe.
Minha querida mãe eu sei o quanto a sua vida foi cheia de perdas de sofrimento, as vezes me entristeco pelo seu jeito de ser, pelos xingamento que a senhora não pode deixar de lado, mas eu sei que…
In groups
Pensamento
Esse jeito de querer dar uma vida boa mas reconhecer que a gente faz o que consegue. E o amor tá aí mesmo assim! 💚
Conteúdo da publicação
Minha querida mãe eu sei o quanto a sua vida foi cheia de perdas de sofrimento, as vezes me entristeco pelo seu jeito de ser, pelos xingamento que a senhora não pode deixar de lado, mas eu sei que seu coração é grandioso a senhora sempre me ajudou mesmo de longe nos momentos mais difícil tá minha vida você ainda está aqui por mim, eu reconheço que minha adolescência não foi umas das melhores sei que eu amo a senhora de todo meu coração, mais por alguns motivos e por algumas críticas e julgamentos eu fui me moldando e acabei sofrendo mais do que deveria por não saber lhe dá com tudo que a senhora dizia, eu sei que fui a mais afetada dos outros pq eu sempre fui sensível e amorosa desde criança, mãe eu amo a senhora e perdooe me pela distância as vezes é necessário perdoa mais não devemos volta a conviver, eu agradeço por ainda me ajudar por estar aqui por mim ainda eu gostaria muito que fosse ao contrário que eu pudesse lhe dá uma vida boa mais acredito que a senhora tem essa vida, não materialmente mas de bons momentos sei que cada perda que a senhora teve lhe fez mais forte desejo de coração que Deus lhe conceda muita saúde ainda e que a senhora viva por uma eternidade para que eu possa lhe ver outra vez mãe eu te amo de todo meu coração perdooe me tbm por aquele tempo não ter a consciência que tenho hoje e por não saber reconhecer o quanto você tentou me proteger, eu lhe perdoo por não ter evoluindo mentalmente por ainda ter a mania de xinga a todos que Deus lhe abençoe com saúde e prosperidade lhe amo mãe.
Thoughts
-
PermalinkEsse jeito de querer dar uma vida boa mas reconhecer que a gente faz o que consegue. E o amor tá aí mesmo assim! 💚
-
PermalinkO jeito que a gente guarda as palavras pra não magoar, mas escapam mesmo assim. Tem honestidade nisso. 💛
-
PermalinkTem uma verdade muito grande em dizer tudo isso pra mãe sabendo que a gente não vai volta a conviver! Tem gente que passa a vida toda sem conseguir essa clareza.
-
PermalinkFica comigo esse jeito de sofrer mais porque era sensível e passar anos achando que era um problema seu. Você acha que conseguiu sair disso?
-
PermalinkQuanta verdade, mãe 💙
-
PermalinkAquela coisa de dizer que não devem volta a conviver mas amar do mesmo jeito me fez pensar nas pessoas que passam a vida consertando o que a mãe quebrou. Você tá percebendo que o amor segue, e que a distância às vezes é o carinho que cabe. Dá pra ver que você escreveu isso já do outro lado.
-
PermalinkAquela distância necessária pro amor continuar! Você dizendo que não devem volta a conviver mas continuando a amar do mesmo jeito.
Related posts
-
Quarta feira 2 de setembro
Quando estava descansando em casa depois de mais um dia de trabalho acordo com dois vídeos das câmeras de seguranças do meu trabalho mais um noia invadiu para furta o estabelecimento pior de tudo só…
-
Depois da Noite
A manhã chegou devagar,
-
Parte 1 — Tentando encontrar um lugar para desabafar
Parte 1 — Tentando encontrar um lugar para desabafar
-
PERDAS QUE TRANSFORMARAM MINHA VIDA
Fui casado com J. durante dez anos. Nesse período, tive algumas idas e vindas de empregos, e isso foi deixando ela cada vez mais insatisfeita. Até que um dia ela me mandou embora da sua vida.
-
Insensível
Se eu parasse de culpar os outros, sei que talvez evoluiria.
-
Quando a venda caiu
"O pior não é descobrir que alguém nos enganou. O pior é perceber quantas vezes convencemos o nosso próprio coração a ignorar aquilo que a alma já sabia."
-
Dia 73
Nossa, como é difícil começar. Hoje é o primeiro dia que venho aqui para escrever, há muito não fazia isso. Que saudade de quando as coisas não eram só um storie de 30 segundos ou um áudio no 2x.…
-
A Casa Vazia.
Oi! Você pode voltar?