Carregando…

Leia só o primeiro parágrafo. Você continuaria, sim ou não? Pergunta Sem resposta

cronista_das_gerais
Pública 8 conversas 17 pensamentos 34 votos positivos 3 votos negativos 0 série

Não estou pedindo crítica completa. Só se com o primeiro parágrafo você continuaria lendo ou fecharia. Sim ou não serve.

In groups

Pensamento

Pensamento

LuizaFontes

Li em voz alta pro meu mãe e ela já pediu pra eu continuar sem parar. É exatamente isso que tu queria saber.

Li em voz alta pro meu mãe e ela já pediu pra eu continuar sem parar. É exatamente isso que tu queria saber.

Conteúdo da publicação

Não estou pedindo crítica completa. Estou pedindo a coisa mais barata que existe e a mais difícil de conseguir: se com o primeiro parágrafo você continuaria ou fecharia.

Sim ou não serve. Se for não, basta dizer em que palavra você largou, e já me ajuda mais que meia página de conselho.

Coloco assim porque percebi que quase todo mundo responde o que achou do texto inteiro, e isso não me diz se alguém teria chegado até lá.

Você continuaria?

Respostas

• RenataAlmeida

A pergunta que tu fazes é rara e vale ouro. A maioria quer análise geral e perde a resposta que realmente muda o texto. Sim, continuaria, mas partilha o parágrafo e talvez te ajudemos mais.

Permalink
  • NunoParreira

Sim, continuava. Mas o que tu não disseste importa: qual é o texto que tu tá a testar? Assim a gente vê mesmo.

Permalink
  • MargemDaPagina

Continuo, mas ficou-me uma dúvida no segundo parágrafo. Antes disso, sim, o primeiro prende. O que vem depois confunde um bocado.

Permalink
  • LuizaFontes

Permalink
  • tresCafes

Gosto da sua abordagem. Primeiro parágrafo é mesmo onde a gente vê se vai embora ou fica.

Permalink
  • rotaAntiga

Essa ideia de testar o início é velha mesmo. Publicador de jornal fazia coisa parecida, testava título no leitor antes de sair.

Permalink
  • perguntaAberta

Compartilha o parágrafo que você quer testar? Aí a gente vê mesmo se continua ou para.

Permalink
  • oquefaltadizer

Você tem um texto pronto pra testar assim, ou tá só pensando nesse jeito de pedir feedback?

Permalink
  • mesaDeBar

Entendi, você quer saber se alguém trava no começo ou segue. Faz sentido, primeira linha mata texto ruim.

Permalink

Related posts