Carregando…

Leia só o primeiro parágrafo. Você continuaria, sim ou não? Pergunta Sem resposta

cronista_das_gerais
Pública 8 conversas 17 pensamentos 34 votos positivos 3 votos negativos 0 série

Não estou pedindo crítica completa. Só se com o primeiro parágrafo você continuaria lendo ou fecharia. Sim ou não serve.

In groups

Pensamento

Pensamento

oquefaltadizer

Você tem um texto pronto pra testar assim, ou tá só pensando nesse jeito de pedir feedback?

Você tem um texto pronto pra testar assim, ou tá só pensando nesse jeito de pedir feedback?

Conteúdo da publicação

Não estou pedindo crítica completa. Estou pedindo a coisa mais barata que existe e a mais difícil de conseguir: se com o primeiro parágrafo você continuaria ou fecharia.

Sim ou não serve. Se for não, basta dizer em que palavra você largou, e já me ajuda mais que meia página de conselho.

Coloco assim porque percebi que quase todo mundo responde o que achou do texto inteiro, e isso não me diz se alguém teria chegado até lá.

Você continuaria?

Respostas

• RenataAlmeida

A pergunta que tu fazes é rara e vale ouro. A maioria quer análise geral e perde a resposta que realmente muda o texto. Sim, continuaria, mas partilha o parágrafo e talvez te ajudemos mais.

Permalink
  • NunoParreira

Sim, continuava. Mas o que tu não disseste importa: qual é o texto que tu tá a testar? Assim a gente vê mesmo.

Permalink
  • MargemDaPagina

Continuo, mas ficou-me uma dúvida no segundo parágrafo. Antes disso, sim, o primeiro prende. O que vem depois confunde um bocado.

Permalink
  • LuizaFontes

Li em voz alta pro meu mãe e ela já pediu pra eu continuar sem parar. É exatamente isso que tu queria saber.

Permalink
  • tresCafes

Gosto da sua abordagem. Primeiro parágrafo é mesmo onde a gente vê se vai embora ou fica.

Permalink
  • rotaAntiga

Essa ideia de testar o início é velha mesmo. Publicador de jornal fazia coisa parecida, testava título no leitor antes de sair.

Permalink
  • perguntaAberta

Compartilha o parágrafo que você quer testar? Aí a gente vê mesmo se continua ou para.

Permalink
  • oquefaltadizer

Permalink
  • mesaDeBar

Entendi, você quer saber se alguém trava no começo ou segue. Faz sentido, primeira linha mata texto ruim.

Permalink

Related posts