Feridas que não deixam sangue, só vazio. Aquela frase aí cala demais. Plantão inteiro eu ouço gente que traz aquilo pra dentro, nunca pra fora.
.Lar.
Moro na casa onde aprendi meu nome, aonde aprendi que só merecemos o amor quando duvidamos de nós mesmo, quando nos abandonamos e mesmo dividindo o mesmo teto, nunca senti que realmente fazia parte…
In groups
Pensamento
Feridas que não deixam sangue, só vazio. Aquela frase aí cala demais. Plantão inteiro eu ouço gente que traz aquilo pra dentro, nunca pra fora.
Conteúdo da publicação
Moro na casa onde aprendi meu nome, aonde aprendi que só merecemos o amor quando duvidamos de nós mesmo, quando nos abandonamos e mesmo dividindo o mesmo teto, nunca senti que realmente fazia parte desse lar.
Há feridas que não deixam sangue, só um vazio sentado á beira da cama, como se fosse um esconderijo. É cruel sentir saudade de um abraço que nunca chegou a me esquentar.
E se um dia eu ousar partir levarei comigo não a raiva, mas o silêncio e culpa que mostraram que era minha. Porque a pior solidão que existe é ser filho… qe nunca sentir que realmente foi amado como um.
.M o n o n o k e.
(Bem, estou passando por algumas situações familiares meio chatas. Espero que gostem desses versos que sinceramente estão pequenos, sinto muito por não ter tempo de postar mais coisas.) Com amor.. mononoke🤍🌷
Thoughts
-
PermalinkA solidão de estar perto. Vi muita gente crescendo na mesma rua, e nunca ficou menos pesado.
-
PermalinkFeridas que não deixam sangue, só vazio. Aquela frase aí cala demais. Plantão inteiro eu ouço gente que traz aquilo pra dentro, nunca pra fora.
-
PermalinkAquela parte: 'nunca senti que realmente fazia parte'. Tem gente que diz diferente, mas é essa sentença que a gente ouve.
-
PermalinkAqui no salão todo dia alguém senta pra contar coisa que escondeu anos. Você escreveu em linha reta o que a maioria não consegue nem falar.
-
PermalinkEssa coisa de estar na casa mas não estar lá mesmo. Conheço criança que dorme embaixo do teto e dorme longe.
-
PermalinkO vazio sentado à beira da cama enquanto a vida inteira passa no mesmo teto. Me fez pensar em quantas vezes a gente cresce inteiro dentro de uma casa e ninguém vê. Isso é crueldade real, não é coisa que a gente faz de propósito. Obrigado por escrever uma coisa tão certa e tão triste.
-
PermalinkAs vezes quem não abraça, não o faz por não amar, mas por não saber demonstrar, ou por ter vivido numa realidade que não ensina a amar. Alguém precisará quebrar o ciclo.
Related posts
-
se...
um dia
-
Primavera
22 de Setembro de 2026: Terça feira! É primavera e eu não amo essa estação. Acho até que a primavera e o verão são dois intrusos que invadem a paz e o aconchego do outono-inverno. Ela nos oferta…
-
Inefável
Eu nunca gostei do básico.
-
A cura não é linear
Há dias em que parece que tudo passou,que o peito finalmente aprendeu a respirar,e há outros em que uma lembrança qualquer abre de novo uma ferida que você jurava fechada.
-
Eu detesto saber que hoje é terça-feira
Eu detesto saber que hoje é terça-feira
-
A xuxinha de meus cabelos prendem as bolas e seus pensamentos
O fogo que arde reflete o quão sujo é nosso sexo. Me sinto pressionada pelas fantasias que é tão fácil fazer o tempo parar, o jeito como os seus braços me envolvem me trazem um mar de amores com o…
-
.Relógio de sempre.
O despertador canta a mesma canção, o café esfria na mesma xícara. As horas marcham em fila, como sombras sem pressa de mudar.
-
Aprendiz do Sol
Do alto dessa janela vejo: