Esse 'permita-se perder-se nesses momentos' ficou pulsando na cabeça. Reli e lembrei de um tempo em que eu parei de planejar tudo e comecei a ir no dia, sem roteiro, sem certeza. Perdi coisas que eu tinha marcado, ganhei outras que nunca teria procurado por conta própria. O pior foi descobrir que as que vieram sem eu pedir, eu curtia mais.
Haverá momentos que sentiremos saudades de alguém
In groups
Pensamento
Esse 'permita-se perder-se nesses momentos' ficou pulsando na cabeça. Reli e lembrei de um tempo em que eu parei de planejar tudo e comecei a ir no dia, sem roteiro, sem certeza. Perdi coisas que eu tinha marcado, ganhei outras que nunca teria procurado p
Conteúdo da publicação
permita-se,perder-se nesses momentos!
Haverá momentos em que a tristeza , virá numa lágrima
disfarçada em sorriso,deixe-a rolar sem medo!
Haverão dias de glória que não serão vistos por nós,pois possivelmente ,estaremos cansados das batalhas ,
mas mesmo assim,não pense que não existem!
Em nossa vida ,muitos momentos passam ...
muitos momentos,se repetem...
muitos momentos nem vemos passar ,mas sentimos de algum modo que passou.
Nossa vida é um rascunho ,permita-se ser rabiscado ,
não existe obra perfeita,
não existe história sem borrões.
Oque levamos dessa vida , é a permissão Divina de vive-la
enquanto nos permitir o Criador !
Thoughts
-
PermalinkSim, aquela tristeza que a gente segura no rosto 💙. Já limpei bastante choro disfarçado de sorriso em plantão.
-
PermalinkEsse 'permita-se perder-se nesses momentos' ficou pulsando na cabeça. Reli e lembrei de um tempo em que eu parei de planejar tudo e comecei a ir no dia, sem roteiro, sem certeza. Perdi coisas que eu tinha marcado, ganhei outras que nunca teria procurado por conta própria. O pior foi descobrir que as que vieram sem eu pedir, eu curtia mais.
-
PermalinkAquele 'permita-se perder-se' é exatamente o que a gente não sabe fazer! A gente tá sempre correndo pra algum lugar.
Related posts
-
O poço das almas, a criatura i7
O Despertar da Caçada
-
As fases da (nossa) vida
A energia, sem dúvida, atrai. No entanto, a distração, sem sombra de dúvida, afasta. Talvez muitas coisas passem por nós o tempo todo, mas estamos sempre ocupados demais para perceber.
-
A IA não se rebelou. Alguém só esqueceu de desenhar a cerca
Que fique claro: os agentes da OpenAI não se rebelaram. A cerca que devia contê-los é que não foi bem desenhada. O resto é, por enquanto, marketing. Manchetes para que você interprete, e que qualquer jornalista médio sabe escrever.
-
Você usa IA no trabalho e não fala nada?
No ambiente de trabalho atual, existe um personagem que ganhou um nome curioso graças a uma pesquisa da Slack: o Clandestino. Esse personagem é alguém que usa IA diariamente, entrega resultados…
-
Poesia: Menina
Menina que não sabe, o que quer
-
Um amor verdadeiro
Eles se conheceram em um lugar onde nenhum dos dois imaginava encontrar o amor: no evento de Calebe. Em meio a jovens reunidos para servir, cantar, conversar e compartilhar a fé, os dois acabaram se…
-
Trinta minutos.
(poemas de um cara trans)
-
Ecos do Desprezo
[Intro – atmosfera pesada]