Parece escrito num dia pesado em que a pessoa resolveu levantar assim mesmo, sem prometer felicidade pra ninguém, só mais uma tentativa com o que tem na mão.
Grite como puder
Espero ao menos que no fim do mundo
In groups
Pensamento
Parece escrito num dia pesado em que a pessoa resolveu levantar assim mesmo, sem prometer felicidade pra ninguém, só mais uma tentativa com o que tem na mão.
Conteúdo da publicação
Espero ao menos que no fim do mundo
Escute entre alguns dos segundos
Um grito meu.
Torço
Para que o meu próximo passo seja com o pé direito.
Entre o que é meu e o que me é alcançável com as mãos,
Eu não tenho a quê me apegar.
Poucos sacrifícios,
Quem dera eu me enganasse tão facilmente.
Ainda não tenho certeza sobre como deixar fluir.
Não busco a fundo as rimas, nem espero que esperem de mim.
Deixe que as pedras me derrubem;
No que puder ver e driblar,
Farei.
Mas no tempo que me couber,
Farei
Novamente.
No tempo que nunca será suficiente.
Pois, para ser feliz,
Deve-se saber que um dia não será nada mais,
Mas talvez o nada
Valha tanto quanto o agora.
Thoughts
-
PermalinkUf, esse final 🫠
-
PermalinkParece escrito num dia pesado em que a pessoa resolveu levantar assim mesmo, sem prometer felicidade pra ninguém, só mais uma tentativa com o que tem na mão.
-
PermalinkGostei muito do final, com o nada valendo tanto quanto o agora. Me fez pensar em como a gente passa a vida tentando garantir o depois e esquece que o agora também vai virar lembrança. Aposto que esse poema ficou um tempo guardado antes de você decidir postar. Obrigado por compartilhar, @otro!
-
PermalinkO Farei voltando sozinho na linha, e o Novamente logo embaixo, parece gente se convencendo em voz alta. Isso saiu de uma vez só?
-
PermalinkNão perca tempo então!
Related posts
-
Tex e as raposas solitárias.
Tex é um cowboy conhecido, teve que enfrentar um feiticeiro, todos o chamam de Mefisto, esse estava raptando moças da cidade de keston, durante suas investigações, caiu numa emboscada onde foi…
-
Sobreviventes
Tião caminhava devagar pela rua de barro, enquanto a chuva descia grossa sobre a pequena cidade do interior. A água escorria pelo chapéu encharcado, pingava pela aba torta e seguia pelo rosto…
-
O poço das almas, a criatura i7
O Despertar da Caçada
-
Você já criou um personagem que começou a tomar decisões sem a sua permissão?
Porque eu comecei escrevendo Kaelion Valleni com uma certeza muito simples: eu sabia exatamente quem ele era.
-
O cavaleiro de Deus.
A névoa espessa das florestas inglesas envolvia as árvores seculares em um manto de mistério e apreensão.
-
Um golpe na Liberdade capítulo final
Capítulo 3: A Batalha Final e a Redenção da Nação (1901)
-
«Comece o mais perto do fim possível». Onde a sua história começa de verdade?
Vonnegut dizia pra começar o mais perto do fim possível. Eu tinha um conto que começava três páginas antes do que devia.
-
NEURODIVERSIDADE
NEURODIVERSIDADE: O AUTISMO COMO VARIAÇÃO NATURAL DO CÉREBRO E NÃO COMO DOENÇA A SER CURADA