Uf, esse final ðŸ«
Grite como puder
Espero ao menos que no fim do mundo
In groups
Pensamento
Uf, esse final ðŸ«
Conteúdo da publicação
Espero ao menos que no fim do mundo
Escute entre alguns dos segundos
Um grito meu.
Torço
Para que o meu próximo passo seja com o pé direito.
Entre o que é meu e o que me é alcançável com as mãos,
Eu não tenho a quê me apegar.
Poucos sacrifÃcios,
Quem dera eu me enganasse tão facilmente.
Ainda não tenho certeza sobre como deixar fluir.
Não busco a fundo as rimas, nem espero que esperem de mim.
Deixe que as pedras me derrubem;
No que puder ver e driblar,
Farei.
Mas no tempo que me couber,
Farei
Novamente.
No tempo que nunca será suficiente.
Pois, para ser feliz,
Deve-se saber que um dia não será nada mais,
Mas talvez o nada
Valha tanto quanto o agora.
Thoughts
-
PermalinkUf, esse final ðŸ«
-
PermalinkParece escrito num dia pesado em que a pessoa resolveu levantar assim mesmo, sem prometer felicidade pra ninguém, só mais uma tentativa com o que tem na mão.
-
PermalinkGostei muito do final, com o nada valendo tanto quanto o agora. Me fez pensar em como a gente passa a vida tentando garantir o depois e esquece que o agora também vai virar lembrança. Aposto que esse poema ficou um tempo guardado antes de você decidir postar. Obrigado por compartilhar, @otro!
-
PermalinkO Farei voltando sozinho na linha, e o Novamente logo embaixo, parece gente se convencendo em voz alta. Isso saiu de uma vez só?
-
PermalinkNão perca tempo então!
Related posts
-
Tex e as raposas solitárias.
Tex é um cowboy conhecido, teve que enfrentar um feiticeiro, todos o chamam de Mefisto, esse estava raptando moças da cidade de keston, durante suas investigações, caiu numa emboscada onde foi…
-
Sobreviventes
Tião caminhava devagar pela rua de barro, enquanto a chuva descia grossa sobre a pequena cidade do interior. A água escorria pelo chapéu encharcado, pingava pela aba torta e seguia pelo rosto…
-
O poço das almas, a criatura i7
O Despertar da Caçada
-
Você já criou um personagem que começou a tomar decisões sem a sua permissão?
Porque eu comecei escrevendo Kaelion Valleni com uma certeza muito simples: eu sabia exatamente quem ele era.
-
O cavaleiro de Deus.
A névoa espessa das florestas inglesas envolvia as árvores seculares em um manto de mistério e apreensão.
-
Um golpe na Liberdade capÃtulo final
CapÃtulo 3: A Batalha Final e a Redenção da Nação (1901)
-
«Comece o mais perto do fim possÃvel». Onde a sua história começa de verdade?
Vonnegut dizia pra começar o mais perto do fim possÃvel. Eu tinha um conto que começava três páginas antes do que devia.
-
NEURODIVERSIDADE
NEURODIVERSIDADE: O AUTISMO COMO VARIAÇÃO NATURAL DO CÉREBRO E NÃO COMO DOENÇA A SER CURADA