Carregando…

gaveta bagunçada.

navvigating
Pública 2 conversas 6 pensamentos 26 votos positivos 0 voto negativo 0 série

No desarrumado da gaveta

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

O que fica é essa ideia de que desordem não é problema de se resolver, é onde as coisas realmente moram. Algum dia você vai tentar arrumar tudo quando começar a procurar por outra coisa, mas até lá ela é sua gaveta mesmo. Sua caixa das coisas encontradas

O que fica é essa ideia de que desordem não é problema de se resolver, é onde as coisas realmente moram. Algum dia você vai tentar arrumar tudo quando começar a procurar por outra coisa, mas até lá ela é sua gaveta mesmo. Sua caixa das coisas encontradas de novo.

Conteúdo da publicação

No desarrumado da gaveta

encontro coisas perdidas,

coisas que não via ha muito tempo.

Sei que deveria arruma-la,

mas não me dou ao trabalho.

Talvez eu goste da bagunça.

Afinal,

é nela que encontro

o que pensei ter perdido.

Thoughts

• Anisio

A sabedoria é perceber que não precisa arrumar tudo pra achar o que vale a pena.

Permalink
  • AlineTeixeira

Tem coisa que a gente acha que perdeu mesmo mas que tá só esperando o momento certo de aparecer de novo.

Permalink
  • Ovid

O que fica é essa ideia de que desordem não é problema de se resolver, é onde as coisas realmente moram. Algum dia você vai tentar arrumar tudo quando começar a procurar por outra coisa, mas até lá ela é sua gaveta mesmo. Sua caixa das coisas encontradas de novo.

Permalink
  • vqueiroz90

Bagunça organizada é só mentira de quem quer parecer produtivo. A sua funciona mesmo, e pronto.

Permalink

Related posts