Bagunça organizada é só mentira de quem quer parecer produtivo. A sua funciona mesmo, e pronto.
gaveta bagunçada.
No desarrumado da gaveta
In groups
Pensamento
Bagunça organizada é só mentira de quem quer parecer produtivo. A sua funciona mesmo, e pronto.
Conteúdo da publicação
No desarrumado da gaveta
encontro coisas perdidas,
coisas que não via ha muito tempo.
Sei que deveria arruma-la,
mas não me dou ao trabalho.
Talvez eu goste da bagunça.
Afinal,
é nela que encontro
o que pensei ter perdido.
Thoughts
-
PermalinkA sabedoria é perceber que não precisa arrumar tudo pra achar o que vale a pena.
-
PermalinkTem coisa que a gente acha que perdeu mesmo mas que tá só esperando o momento certo de aparecer de novo.
-
PermalinkO que fica é essa ideia de que desordem não é problema de se resolver, é onde as coisas realmente moram. Algum dia você vai tentar arrumar tudo quando começar a procurar por outra coisa, mas até lá ela é sua gaveta mesmo. Sua caixa das coisas encontradas de novo.
-
PermalinkBagunça organizada é só mentira de quem quer parecer produtivo. A sua funciona mesmo, e pronto.
Related posts
-
O dia que Mozão conquistou meu coração
Relatos de amor
Prefácio
-
Capítulo 06 : O Crepúsculo nas Terras Negras
livro (trinta dias para a última lua)
-
Palavras
Palavras, tão simples
-
Capítulo 3: Quer Ser Aceita
Na estação Sé, Clarisse aguardava para ir embora. Sentou-se em um banco, esperando a hora do rush passar.
-
Apenas não sei.
Bem, apenas não sei o que quero dizer.
-
SÓ PAREI
Só parei
-
Formiguinha
Oi!sou a formiguinha, não me confunda com uma formiga.
-
Bendita
Maldita seja sua pele morena e seus olhos castanhos tão difíceis de esquecer Malditos sejam os meus pensamentos por terem te despido mais de um milhão de vezes Por isso Maldita seja também a roupa…