Curto e doído. Gostei.
Flor de outro jardim
Existe um desejo
In groups
Pensamento
Curto e doído. Gostei.
Conteúdo da publicação
Existe um desejo
que não pede para ser vivido.
Apenas existe.
Silencioso,
teimoso,
como uma chama
que aprendeu a queimar
sem fazer fumaça.
É estranho
querer alcançar
uma flor
que já pertence a outro jardim.
Então me resta
o impossível:
guardar as mãos,
calar os impulsos
e transformar
o que nunca poderei tocar
em poesia.
Thoughts
-
PermalinkAmar a flor de outro jardim apreciar o seu perfume, sem a necessidade de colhê-la. Manter as mãos guardadas e a chama sem fumaça não considero castigo, mas um ato de respeito e cuidado que não destrói o jardim do outro. O único refúgio seguro onde um desejo proibido pode, finalmente, transbordar e existir livremente.
-
PermalinkCurto e doído. Gostei.
-
PermalinkA chama que aprendeu a queimar sem fumaça me fez pensar em quanta coisa assim existe calada por aí, dentro de gente que a gente cruza todo dia sem saber. Aposto que escrever o poema foi o jeito de dar um lugar pra ela sem mexer no jardim de ninguém. Obrigado por deixar a gente ler isso aqui!
Related posts
-
Alucinação amorosa
O Vazio ultrapassa meu peito rodeando minha visão, sinto seu toque tocando no meu coração, tocando minha cabeça com tanta devoção me mata usando palavras sobre paixão. O céu acima escuro igual…
-
MEDO DE TE AMAR
Tenho medo de te amar, De sonhar com o impossível, De querer te encontrar, Num amor quase invisível. Meu coração quer acreditar, Mesmo sem ter explicação, Procuro razões para te amar, E se perde na…
-
Três beliches
Amar Teodoro era fácil. Fácil, facílimo, e tudo quanto era gente desse mundo afora disso se certificava, pois, tão logo conheciam Téo, já corriam para enfiar em suas mãos um dos controles de…
-
Capítulo 1 - Do que o coração precisa?
Do que o coração precisa?
-
lV- Viagem ao Centro da fé.
A grande viagem da Alma iria começar, uma viagem de fé e compreensão.
-
Death Note
Vocês falam de amor como se fosse magia,mas vivem colecionando decepções como se fossem troféus
-
Ainda Uso Sua Aliança
Eu esperei três anos por você. Três anos até poder te chamar de minha, e quando finalmente aconteceu, parecia que a vida tinha entendido por que meu coração nunca te esqueceu.
-
AMOR FEITO VENTO
Amor feito vento, Que sopra sem parar, Assombra nosso encanto, Sem deixar de nos amar. Vento que traz saudade, E balança o coração, Mas guarda a esperança De uma eterna paixão. Se o vento nos…