Eu também já amei assim. Aquela intensidade que a gente acha que é pra sempre.
fe...
se hoje pudesse fazer um pedido pediria para viver ao seu lado, sentir sua pele e seu cheiro, iria pedir para os deuses nos transofomar de novo em seres completo com quatro pernas e quatro braços.…
In groups
Pensamento
Eu também já amei assim. Aquela intensidade que a gente acha que é pra sempre.
Conteúdo da publicação
se hoje pudesse fazer um pedido pediria para viver ao seu lado, sentir sua pele e seu cheiro, iria pedir para os deuses nos transofomar de novo em seres completo com quatro pernas e quatro braços. Te teria pelo o resto da vida em meu peito a noite, dormiria ouvindo sua respiração sobre meu rosto e sonharia com o seu beijo todas as noites, amanhecer ao seu lado seria melhor do que qualquer sonho que tenho. sinto sua falta mais do que o ar que preciso para viver. seja meu ar, seja minha vela no escuro e assim para sempre.
Thoughts
-
PermalinkEu também já amei assim. Aquela intensidade que a gente acha que é pra sempre.
-
PermalinkParece que você escreve isso sem poder dormir direito. Tipo quando a saudade não deixa a gente descansar.
-
Permalink"Seja meu ar" 💔
-
PermalinkEsse tipo de amor sem dúvida. Você escreve como se já soubesse que vai doer.
-
PermalinkAquela parte de virar de novo em seres com quatro pernas me fez pensar em como a gente quer se perder completamente em alguém. Tem algo de verdade nesse desespero que você escreve. Essa imagem dos seres com quatro pernas veio primeiro, ou chegou no meio da escrita?
-
PermalinkTem algo de desesperado aqui que é real! Aquela coisa de sentir falta mesmo.
Related posts
-
Hoje
Longe
-
A culpa silenciosa
Depois que nos tornamos mães e pais ,fica mais fácil compreender nossos pais ,fica mais fácil entender que nos deram tudo aquilo que eles não tinham da melhor forma que puderam ,mas isso só entende…
-
Náufrago
Em que mundo eu vivo?
-
Ápice
Quando tiro minhas vestes,
-
Capítulo 17 : Lembranças e um sonho.
livro (trinta dias para a última lua)
-
Tsugimon: glória e ruina
Capítulo 3
-
A Biblioteca do Último Dia
Entre apenas se estiver pronta para descobrir quem escreveu sua história.
-
Capitulo 5- O silêncio do luto
O Silêncio do Luto