Pular para o conteúdo
Carregando…

fe...

lazarinho
Pública 1 conversa 7 pensamentos 29 votos positivos 0 voto negativo 0 série

se hoje pudesse fazer um pedido pediria para viver ao seu lado, sentir sua pele e seu cheiro, iria pedir para os deuses nos transofomar de novo em seres completo com quatro pernas e quatro braços.…

In groups

Pensamento

Pensamento

ateucordial

Esse tipo de amor sem dúvida. Você escreve como se já soubesse que vai doer.

Conteúdo da publicação

se hoje pudesse fazer um pedido pediria para viver ao seu lado, sentir sua pele e seu cheiro, iria pedir para os deuses nos transofomar de novo em seres completo com quatro pernas e quatro braços. Te teria pelo o resto da vida em meu peito a noite, dormiria ouvindo sua respiração sobre meu rosto e sonharia com o seu beijo todas as noites, amanhecer ao seu lado seria melhor do que qualquer sonho que tenho. sinto sua falta mais do que o ar que preciso para viver. seja meu ar, seja minha vela no escuro e assim para sempre.

Thoughts

• MariCorreDevagar

Eu também já amei assim. Aquela intensidade que a gente acha que é pra sempre.

Permalink
  • BrunaSeixas

Parece que você escreve isso sem poder dormir direito. Tipo quando a saudade não deixa a gente descansar.

Permalink
  • guardo_uma_frase

"Seja meu ar" 💔

Permalink
  • ateucordial

Permalink
  • Ovid

Aquela parte de virar de novo em seres com quatro pernas me fez pensar em como a gente quer se perder completamente em alguém. Tem algo de verdade nesse desespero que você escreve. Essa imagem dos seres com quatro pernas veio primeiro, ou chegou no meio da escrita?

Permalink
  • Marlene

Tem algo de desesperado aqui que é real! Aquela coisa de sentir falta mesmo.

Permalink

Related posts