Pular para o conteĂșdo
Carregando

Eu tenho raiva de mim

barbiegreen
PĂșblica 7 conversas 14 pensamentos 74 votos positivos 0 voto negativo 0 sĂ©rie

Eu tenho raiva de mim.

In groups

Pensamento

Pensamento

turismoDeQueixa

😔

😔

ConteĂșdo da publicação

Eu tenho raiva de mim.

Raiva porque todo mundo diz: “vai viver”, “fica com outras pessoas”, “conhece alguĂ©m novo”.

Mas ninguém entende.

Eu saio. Eu converso. Eu faço amizades. Eu sorrio às vezes.

Mas nĂŁo Ă© vocĂȘ.

E essa Ă© a porra do problema.

NĂŁo Ă© a sua voz. NĂŁo Ă© o seu sorriso. NĂŁo Ă© o seu jeito de falar comigo. NĂŁo sĂŁo aquelas horas que pareciam nĂŁo ter fim.

E eu nĂŁo quero substituir vocĂȘ. NĂŁo quero aprender outro jeito, decorar outro sorriso, entender outra pessoa sĂł para tentar preencher um espaço que ainda tem seu nome.

Eu tenho raiva porque vocĂȘ parece estar vivendo enquanto eu mal consigo sair da cama.

E quando eu saio, é porque alguém me puxa, me arrasta pra vida quando tudo que eu queria era ficar quieta com essa saudade.

Eu faço amizade, converso, conheço pessoas, mas não passa disso.

Porque meu coração ainda não abriu a porta.

E talvez o que mais me dĂȘ raiva seja admitir que eu nĂŁo estou pronta.

Não quero outro beijo. Não quero outro abraço. Não quero outra voz.

Eu quero vocĂȘ.

E eu odeio que, mesmo sabendo que talvez vocĂȘ nĂŁo queira mais voltar, uma parte de mim ainda esteja aqui, esperando.

Esperando por uma explicação. Por um sinal. Por qualquer coisa que prove que tudo aquilo que eu senti não foi só uma coisa que eu inventei sozinha.

Que raiva.

Raiva de vocĂȘ. Raiva de mim. Raiva do tempo. Raiva dessa cama que virou esconderijo. Raiva de todo mundo dizendo que eu preciso seguir, como se seguir em frente fosse simplesmente escolher uma direção.

Eu queria conseguir.

Mas hoje, eu sĂł consigo sentir.

E dói pra caralho sentir tanto por alguém que jå parece ter aprendido a viver sem mim.

Thoughts

• pfreitas88

Admitir que nĂŁo estĂĄ pronta Ă© o que fica pesando! Porque ninguĂ©m quer estar pronta pra esquecer quem amou. E todo mundo espera que vocĂȘ esteja mesmo assim.

Permalink
  • rveiga27

Aquela coisa de manter a vida compartilhada depois que termina Ă© estranha demais. Quando vocĂȘ e a pessoa continuam tendo que dividir espaço, roupa, horĂĄrio, mas nĂŁo dividem mais nada de verdade.

Permalink
  • turismoDeQueixa

😔

Permalink
  • Antonio_Goncalves

Quando nos perdemos ao perder alguem, é pq nunca nos encontramos de fato, e não exatamente esse alguem, mas a força q sua presença produzia, nos dava identidade, q não permanece longe da presença desse alguem. Nas o interessante é q é tudo uma produção da nossa mente. Tudo q foi construído, não é externo, é interno, vem de nós.

Permalink
  • guguzinho07

Aquele "mas nĂŁo Ă© vocĂȘ" mata! Quando Ă© por uma pessoa especĂ­fica, nĂŁo dĂĄ pra fingir que funciona com outra.

Permalink
  • Ovid

Aquela cama que virou esconderijo Ă© tudo. A gente aprende esses nomes pra dor quando fica muito tempo nela. Me fez pensar em quantas vezes tentei voltar ao mesmo lugar esperando que fosse diferente dessa vez. Com o tempo vocĂȘ deixa de ir, mas leva tanto tempo pra isso acontecer.

Permalink
  • mma1998

Aquele tempo de estar tentando mudar alguma coisa e nada muda mesmo. A gente que tem que mudar, e dĂłi demais tentar. Quando foi a Ășltima vez que vocĂȘ saiu sem ser arrastada?

Permalink

Related posts

• Sonho

Eu atĂ© falaria que sonhei com vocĂȘ Mas sonho a gente nĂŁo escolhe, apenas vĂȘ Na sobriedade do acordar, te pensei de cima a baixo Tintim por tintim, reta por reta, traço por traço E mesmo no ceticismo

• .

— Hoje seriam seis meses.

• Eu sou mais inteligente que vocĂȘs

Eu costumava menosprezar as pessoas. Eu dizia que eram todos apedeutas, tolos e, em algum grau, até inferiores a mim.

• ROMEU 1 ,PARTE : 1

Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,

• EU DESEJO O QUE DESEJO?

"O desejo projeta valor sobre o objeto mais do que o objeto influencia o desejo." - JoĂŁozinho

• Sinto falta de mim

Sinto falta de mim.

• InefĂĄvel

Eu nunca gostei do bĂĄsico.

• Romantizando minha vida .

Hoje no auge dos meus 25 anos ,eu romantizo minha vida ,eu aprendi a sair na rua e olhar as estrelas ,eu amo a luz do sol ,eu gosto de falar com as pessoas porque agora eu entendo que são apenas