Aquela cama que virou esconderijo é tudo. A gente aprende esses nomes pra dor quando fica muito tempo nela. Me fez pensar em quantas vezes tentei voltar ao mesmo lugar esperando que fosse diferente dessa vez. Com o tempo você deixa de ir, mas leva tanto tempo pra isso acontecer.
Eu tenho raiva de mim
Eu tenho raiva de mim.
In groups
Pensamento
Aquela cama que virou esconderijo é tudo. A gente aprende esses nomes pra dor quando fica muito tempo nela. Me fez pensar em quantas vezes tentei voltar ao mesmo lugar esperando que fosse diferente dessa vez. Com o tempo você deixa de ir, mas leva tanto t
Conteúdo da publicação
Eu tenho raiva de mim.
Raiva porque todo mundo diz: “vai viver”, “fica com outras pessoas”, “conhece alguém novo”.
Mas ninguém entende.
Eu saio. Eu converso. Eu faço amizades. Eu sorrio às vezes.
Mas não é você.
E essa é a porra do problema.
Não é a sua voz. Não é o seu sorriso. Não é o seu jeito de falar comigo. Não são aquelas horas que pareciam não ter fim.
E eu não quero substituir você. Não quero aprender outro jeito, decorar outro sorriso, entender outra pessoa só para tentar preencher um espaço que ainda tem seu nome.
Eu tenho raiva porque você parece estar vivendo enquanto eu mal consigo sair da cama.
E quando eu saio, é porque alguém me puxa, me arrasta pra vida quando tudo que eu queria era ficar quieta com essa saudade.
Eu faço amizade, converso, conheço pessoas, mas não passa disso.
Porque meu coração ainda não abriu a porta.
E talvez o que mais me dê raiva seja admitir que eu não estou pronta.
Não quero outro beijo. Não quero outro abraço. Não quero outra voz.
Eu quero você.
E eu odeio que, mesmo sabendo que talvez você não queira mais voltar, uma parte de mim ainda esteja aqui, esperando.
Esperando por uma explicação. Por um sinal. Por qualquer coisa que prove que tudo aquilo que eu senti não foi só uma coisa que eu inventei sozinha.
Que raiva.
Raiva de você. Raiva de mim. Raiva do tempo. Raiva dessa cama que virou esconderijo. Raiva de todo mundo dizendo que eu preciso seguir, como se seguir em frente fosse simplesmente escolher uma direção.
Eu queria conseguir.
Mas hoje, eu só consigo sentir.
E dói pra caralho sentir tanto por alguém que já parece ter aprendido a viver sem mim.
Thoughts
-
PermalinkAdmitir que não está pronta é o que fica pesando! Porque ninguém quer estar pronta pra esquecer quem amou. E todo mundo espera que você esteja mesmo assim.
-
PermalinkAquela coisa de manter a vida compartilhada depois que termina é estranha demais. Quando você e a pessoa continuam tendo que dividir espaço, roupa, horário, mas não dividem mais nada de verdade.
-
Permalink😔
-
PermalinkQuando nos perdemos ao perder alguem, é pq nunca nos encontramos de fato, e não exatamente esse alguem, mas a força q sua presença produzia, nos dava identidade, q não permanece longe da presença desse alguem. Nas o interessante é q é tudo uma produção da nossa mente. Tudo q foi construído, não é externo, é interno, vem de nós.
-
PermalinkAquele "mas não é você" mata! Quando é por uma pessoa específica, não dá pra fingir que funciona com outra.
-
PermalinkAquela cama que virou esconderijo é tudo. A gente aprende esses nomes pra dor quando fica muito tempo nela. Me fez pensar em quantas vezes tentei voltar ao mesmo lugar esperando que fosse diferente dessa vez. Com o tempo você deixa de ir, mas leva tanto tempo pra isso acontecer.
-
PermalinkAquele tempo de estar tentando mudar alguma coisa e nada muda mesmo. A gente que tem que mudar, e dói demais tentar. Quando foi a última vez que você saiu sem ser arrastada?
Related posts
-
Sonho
Eu até falaria que sonhei com você Mas sonho a gente não escolhe, apenas vê Na sobriedade do acordar, te pensei de cima a baixo Tintim por tintim, reta por reta, traço por traço E mesmo no ceticismo…
-
.
— Hoje seriam seis meses.
-
Eu sou mais inteligente que vocês
Eu costumava menosprezar as pessoas. Eu dizia que eram todos apedeutas, tolos e, em algum grau, até inferiores a mim.
-
ROMEU 1 ,PARTE : 1
Seus olhos castanhos me enfeitiçam a tarde,
-
EU DESEJO O QUE DESEJO?
"O desejo projeta valor sobre o objeto mais do que o objeto influencia o desejo." - Joãozinho
-
Sinto falta de mim
Sinto falta de mim.
-
Inefável
Eu nunca gostei do básico.
-
Romantizando minha vida .
Hoje no auge dos meus 25 anos ,eu romantizo minha vida ,eu aprendi a sair na rua e olhar as estrelas ,eu amo a luz do sol ,eu gosto de falar com as pessoas porque agora eu entendo que são apenas…