Carregando…

Escrever...

AnaPaula
Pública 0 conversa 6 pensamentos 32 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Antes de qualquer currículo eu afirmo que amo escrever.

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Antes de qualquer currículo você descobriu o que importa. Isso é o resto da história.

Antes de qualquer currículo você descobriu o que importa. Isso é o resto da história.

Conteúdo da publicação

Antes de qualquer currículo eu afirmo que amo escrever.

Também acredito em sincronicidade. Então, se você chegou até aqui, existe um motivo.

Deslocar as letras é meu fortalecimento emocional. É minha adaptação sem perder a essência.

Escrever me faz conhecer versões diferentes de mim mesma e ainda assim me enche da certeza de que jamais esquecerei as minhas raízes, meu ponto de partida.

De meus ancestrais herdei algo precioso: Firmeza de caráter. Já, a comunicação eu construí no caminho, conquistei-a entre experiências, observações e coragem para sustentar quem eu sou.

E é exatamente isso que torna minhas escritas tão plurais.

Escrita analítica, disciplinada, com foco, mas também criativa, sensível e visceral. Escritas organizadas e também inquietas, racionais e imaginativas.

Textos não cabem em uma única página, portanto também não cabem em uma única definição. Pluralidade é vida.

E falando em vida, lembro de Caetano Veloso: “Mistério sempre há de pintar por aí”.

É justamente esse mistério que me move. Não sei se vou despertar a sua curiosidade, a sua observação.

Não sei se vou fomentar boas ideias. Mas, tenho humanidade no meu processo de escrita, talvez, o que mais desperte meu instinto humano seja escrever.

No mais, é só mistérios…

Thoughts

• Oliviamar

Eu também aprendi assim. Currículo é depois, primeiro é a coisa que não dá pra não fazer.

Permalink
  • Nal

Parece que já conhece o caminho. Escreve e busca quem ama escrever também. Você tem mais coisas publicadas por aqui?

Permalink
  • LeandroPocas

Tem gente que faz currículo a vida inteira e nunca descobre o que gosta de verdade.

Permalink
  • HoracioMelo

Sim!

Permalink
  • Ovid

Permalink
  • Gal

Escrever muda tudo. O currículo fica pra depois.

Permalink

Related posts