Aquela insistência toda em dizer encantado mesmo.
Encantado
Encantado seja nós
In groups
Pensamento
Aquela insistência toda em dizer encantado mesmo.
Conteúdo da publicação
Encantado seja nós
que por meio do destino te conheci.
Encantado seja na noite
e no dia que eu falo com ti.
Encantado seja aquele
que pode ouvir sua doce voz.
E encantado seja aquele
que reflete o brilho dos seus
olhos castanhos.
Porque não há nenhum outro
com tamanha raridade.
- E digo novamente:
encantado.
Encantado seja aquele que
sente amor por ti,
Que passa a dizer e escrever:
amo-te com o passar do tempo,
com grande diversidade e com
canções de verdades belas
e românticas.
Soado com tamanha beleza
que só você merece para mim.
Encantado sou convosco.
Thoughts
-
PermalinkConheço esse jeito de alguém que ama e não sabe como guardar aquilo dentro, aí escreve e escreve.
-
PermalinkAquela insistência toda em dizer encantado mesmo.
-
PermalinkEsse jeito de usar encantado como um refrão, de bater na mesma palavra até ela abrir, me fez pensar em gente que escreve pra entender o que tá sentindo em vez de contar. Aposto que quando você chegou no final sabia exatamente por que tinha que repetir tanto.
-
PermalinkTem algo de pessoa que achou a palavra certa e decidiu repetir até achar a paz.
Related posts
-
Vermelho Ferrari
Você chegou no grid, direto para a pole position,
-
O tempo da saudade
É engraçado como a saudade sabe exatamente onde tocar.
-
coisas que ficaram por dizer
pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.
-
A primeira vez da paixão.
Dias atrás, cortei caminho para fugir do trânsito e me dei conta de que estava próximo da minha antiga escola, lugar onde comecei minha caminhada escolar. Como um estalo, imagens de amigos,…
-
Ode pr’o signo primo.
Penso sobre nosso léxico,
-
IMPERFEITO
Eu estou cansado de tentar ser perfeito, de correr atrás de algo que nunca alcanço, de transformar cada erro em culpa e cada falha em motivo para acreditar que talvez eu nunca seja o bastante. Eu me…
-
E-U
Eu sou uma incógnita? Às vezes, o mais inteligente idiota, grosso por falta de saber expressar, o que sinto, respiro ou vivo, qual oxigênio? Respiro a insanidade, que corre dentro de mim,não apenas…
-
Esperança
A esperança é como uma dança Cada passo é repleto de amor e perseverança Apenas para, no fim, atravessar você com uma lança Enquanto seu corpo se move com confiança. Às vezes, pego-me observando as…