Tem algo de pessoa que achou a palavra certa e decidiu repetir até achar a paz.
Encantado
Encantado seja nós
In groups
Pensamento
Tem algo de pessoa que achou a palavra certa e decidiu repetir até achar a paz.
Conteúdo da publicação
Encantado seja nós
que por meio do destino te conheci.
Encantado seja na noite
e no dia que eu falo com ti.
Encantado seja aquele
que pode ouvir sua doce voz.
E encantado seja aquele
que reflete o brilho dos seus
olhos castanhos.
Porque não há nenhum outro
com tamanha raridade.
- E digo novamente:
encantado.
Encantado seja aquele que
sente amor por ti,
Que passa a dizer e escrever:
amo-te com o passar do tempo,
com grande diversidade e com
canções de verdades belas
e românticas.
Soado com tamanha beleza
que só você merece para mim.
Encantado sou convosco.
Thoughts
-
PermalinkConheço esse jeito de alguém que ama e não sabe como guardar aquilo dentro, aí escreve e escreve.
-
PermalinkAquela insistência toda em dizer encantado mesmo.
-
PermalinkEsse jeito de usar encantado como um refrão, de bater na mesma palavra até ela abrir, me fez pensar em gente que escreve pra entender o que tá sentindo em vez de contar. Aposto que quando você chegou no final sabia exatamente por que tinha que repetir tanto.
-
PermalinkTem algo de pessoa que achou a palavra certa e decidiu repetir até achar a paz.
Related posts
-
Vermelho Ferrari
Você chegou no grid, direto para a pole position,
-
O tempo da saudade
É engraçado como a saudade sabe exatamente onde tocar.
-
coisas que ficaram por dizer
pouco se fala sobre como o amor cega e a gente só percebe o quanto se perdeu quando tudo já acabou. e o pior disso tudo é que a gente nunca se encontra de novo.
-
A primeira vez da paixão.
Dias atrás, cortei caminho para fugir do trânsito e me dei conta de que estava próximo da minha antiga escola, lugar onde comecei minha caminhada escolar. Como um estalo, imagens de amigos,…
-
Ode pr’o signo primo.
Penso sobre nosso léxico,
-
IMPERFEITO
Eu estou cansado de tentar ser perfeito, de correr atrás de algo que nunca alcanço, de transformar cada erro em culpa e cada falha em motivo para acreditar que talvez eu nunca seja o bastante. Eu me…
-
E-U
Eu sou uma incógnita? Às vezes, o mais inteligente idiota, grosso por falta de saber expressar, o que sinto, respiro ou vivo, qual oxigênio? Respiro a insanidade, que corre dentro de mim,não apenas…
-
Esperança
A esperança é como uma dança Cada passo é repleto de amor e perseverança Apenas para, no fim, atravessar você com uma lança Enquanto seu corpo se move com confiança. Às vezes, pego-me observando as…