Carregando…

Ela Cheira mal

DanielAlvesSantos
Pública 1 conversa 2 pensamentos 55 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Era um dia frio, uma manha cinzenta, nublada as ruas estavam repletas de caminhantes, que vão e vem distraídos e ocupados com suas vidas, no canto de uma calçada fria uma mulher jovem, morena de…

In groups

Pensamento

Pensamento

DanielAlvesSantos

Se quiser saber o resto da história, me peça aqui! é melhor que o começo!

Conteúdo da publicação

Era um dia frio, uma manha cinzenta, nublada as ruas estavam repletas de caminhantes, que vão e vem distraídos e ocupados com suas vidas, no canto de uma calçada fria uma mulher jovem, morena de cabelos castanhos e rosto bonito e simetrico, embora encardido pela vida de rua, suas roupas rotas e batidas, deixam claro sua condição de rua.

Eu vinha andando após um plantão longo e cansativo, passei e a jovem meolhou nos olhos, sem dizer uma palavra, olhei e segui para dentro do comercio, cheguei na lanchonete apressado, entrei e fui ao balcão, a garçonete me atendeu com um sorriso amigavel e um bom dia, ela me serviu um café e alguns paes de queijo quentinhos, começei a comer sentado ali de frente ao balcão, uma jovem parou ao meu lado me olhou nos olhos por diretamente por alguns segundos, percebi que era a garota da calçada, ela se voltou para a garçonete colocou uma moeda sobre o balcão e pediu um pão de queijo. A garçonete a olhou com cara de repugna torcendo a boca e apontou para a tabela na parede, onde mostrava o preço dos paes, a jovem pegou sua moeda cabisbaixa com semblante triste e olhou novamente nos meus olhos, e foi se retirando, pensei comigo, coitada da jovem, tão bonita, nunca tive uma namorada bonita como essa garota que vive uma situação de rua, mas não fiz nada, fiquei paralisado ali só olhando. Então olhei para tras e via a jovem para de costas do lado de fora, com uma mão sobre a boca ela parecia desolada e confusa, percebi também que a alça da sua blusa recaia e deixava o ombro dela exposto, e a achei tão bela, então tomei coragem pedi para a garçonete me trzer um café dois paes de queijo para viajem, com cara de apreensão olhava a garçonete embalar e olhava para a jovem também, a graçonete percebendo minha intenção me disse : Voçe vai dar pra ela ? eu respondi que sim assentindo com a cabeça, ela me entregou o pacote e disse a frase que ficou no meu pensamento: ELA CHEIRA MAL .

Eu fiquei paralisado, por uns segundos, então peguei o pacote coloquei o dinheiro no balcão e agradesci a garçonte, saí apressado para acompanhar a jovem que que estava indo caminhando pela rua. Eu cheguei próximo da moça, a alcançando por tras, e a chamei: Ei moça, com licença . Ela parou e se virou fez um semblante de sorriso ao me ver, não olhou para o lanche, ficou me olhando nos olhos. E disse : Sim, o que vc quer ? A voz dela era doçe, seu tom amigavel. Eu respondi : Eu te trouxe este lanche, por favor aceite, eu faço questão. Então ela pegou o pacote e disse: Muito obrigado, eu estou mesmo com fome, mas tenho vergonha. Eu tomei coragem de repente e disse posso me sentar com voce ali na praça e te acompanhar no seu café ? Ela me olhou nos olhos e sorriu e disse: Por mim tranquilo, se você quiser. Eu a acompanhei até o banco, ela comia apressada saboreando, estava nitidamente feliz, eu comecei a observar os detalhes nela, seus traços, mãos , seu corpo esbelto e vi que pra mim ela era na realidade "linda", o que teria acontecido, por que ela estava naquela situação, então iniciei uma conversa, dizendo: posso te perguntar uma coisa ?

Ela me olhou e respondeu de forma simpatica: Se eu souber responder ? pode perguntar. Eu disse Qual seu nome, de onde onde voce vem qual é a sua história ? Se voce queiser falar é claro. Ela sorriu limpando a boca e soprando o cafe quente. Meu nome é mariana, venho do interior de Minas Gerais, minha história não é bonita e nem gosto muito de lembrar , mas tenho esperança que um dia isso vai mudar, meu nome è Mariana e o seu ?

Daniel, muito prazer mariana. ela sorriu e disse o prazer é todo meu, te agradesço a gentileza e a sua simpatia comigo, eu tenho vergonha da situação que estou vivendo agora. Eu perguntei : voce está vivendo nas ruas Mariana ? como está sobrevivendo ? onde dorme ? Ela olhou pro horizonte cruzando os braços e balançando as pernas e disse : Eu estou me virando a cada dia, uma rodoviaria, um albergue, uma casa abandonada e por ai vai, nas ruas é bem perigoso, é sobreviver a cada momento.

Eu pensei comigo mesmo, posso estar louco, pode ser a pior coisa que faço mas vou chamar ela pra ir pra minha casa, ela não vai aceitar, mas eu não posso deixar de tentar estou louco por essa mulher e nem sei por que! Então eu disse: Quero te propor uma ajuda, sem malicia! não sou este tipo de cara, e vou ficar muito feliz se voce aceitar minha ajuda!

Ela me olhou nos olhos com cara desconfiada e disse : Mas que tipo de ajuda ? não estou em condições de perder as oportunidades só não aceitarei se for abuso.

Eu sorri e disse: Não se trata de abuso! Eu te ofereço minha casa pra voçe tomar banho, comer, tem muitas roupas de mulher lá deixadas por minha irmão que foi pro exterior e com certeza te servem.

Ela arregalou os olhos calculando o que eu disse... E me respondeu, E sua irmã vai permitir pegar as roupas dela ? eu não quero causar incomodo!

Eu respondi: Não , ela não vai achar ruim, ela já me pediu para doar tudo, mas eu até tinha esquecido, e hoje em dia ela tem tres vezes o seu tamanho e nada serve mais! kkkkkkk

Ela sorriu e disse : Então se é assim eu aceito.

Eu não podia acreditar! ela aceitou! minha cabeça deu giros e giros pensando no que estava fazendo. um som de trovão ecoou na atmosfera, Então eu disse: Olha vai chover e forte agora vamos nos apressar venha é logo ali no proximo bairro.

Enquanto caminhava ela me falava suas histórias recentes, sobr a saudade da sua mão falecida e sobre seu pai que nunca conheceu, e sobre os abusos que sofreu do padastro e dos meiso irmãos.

Chegamos, este é meu predio, quer dizer onde fica meu apartamento. Ela sorriu e disse é bonito aqui, parece muito aconchegante.

Chegamos no apartamento, ela entrou devagar, olhando em volta, me olhou fixamente e disse: Voce me trouxe aqui para me abusar ?

Eu disse : não Mariana, não tenho essa intenção, eu vou te ajudar, é só isso.

Ela olhou pela janela, com rosto sonhador, eu olhei e vi que ela estava vendo um casal com filho pequeno brincando num quintal abaixo, senti que estava ali o sonho dela.

Ela se voltou pra mim e me disse: Eu posso te pedir uma coisa ?

Sim , claro.

Eu posso te dar uma abraço ?

Eu me senti sem chão e disse sim, por mim tudo bem.

Ela me abraçou forte se agarrando em meu pescoço, eu retribui lentamente... fui envolvendo o corpo dela no meu abraço devagar até a encaixar totalmente, e ai veio o primeiro choque.

como o corpo magro dela era gostoso de se segurar!

E o cheiro forte dela... Era intenso, era ranço sujo, algo adocicado, e isso mexeu com meus instintos mais primitivos, eu praticamente percebi que iria ficar viciado naquele cheiro!

Ela me soltou e disse : Muito obrigado! eu vou buscar te retribuir , como eu poder!

Eu disse: Não se preocupe com isso, sua gratidão é o melhor, eu gostei de voce no primeiro instante que eu te vi!

Ela arregalou os olhos e disse: Verdade ! Eu também!

Voçe também ? perguntei eu impressionado e curioso ?

Sim, quando te vi passando e depois na lanchonete, eu pensei comigo mesma, que homem bonito, quem dera eu estivesse em condição apresentavél pra isso.

MAs voce é linda ! disse eu em resposta!

Muito Obrigado, disse ela com sorriso.

Mas estou mal vestida e mal cheirosa, com vergonha dessa condição.

Eu me aproximei dela num rompante, segurei suas mãos e disse : Eu gostei de voce exatamente como voce é e está!

silencio no ar... olhos nos olhos.

Eu pensei comigo mesmo, é agora ou nunca!!

Então a beijei, beijei com força, e ela retribuiu com desejo e entrega, os abraços e amassos se seguiram.

Ela começou a retirar minha camisa, me olhando nos olhos foi soltando o vestido, que caiu ao chão ficando so com uma calcinha pequena eu a levei para a cama, seus seios eram lindos e firmes, beijei seu corpo, passei a lingua, ela suja e suada, mas meu desejo por aquele cheiro dela e gosto era insaciavel.

Era magico, gostoso e excitante como eu nunca tinha sentido antes, era cheiro de mulher, gosto de mulher, perfeito, avassalador.

enão tirei sua calcinha, e sua vagina era simplesmente linda e perfeita, ela disse por favor para!

Eu assustado disse o que houve ? Voce não quer ?

|ela disse eu preciso tomar um banho, estou com vergonha do meu cheiro, voce terá nojo de mim, e não quero estragar nosso primeiro amor!

Eu fiquei olhando aquela mulher linda, nua me pedindo aquilo, e em meu pensamento eu só sabia que o cheiro dela era o melhor cheiro de uma femea que já tinha sentido antes, e não poderia estragar isso trocando o gosto e cheiro dela por sabonetes e cremes, então resolvi provar pra ela que a queria exatamente como ela é.

Então disse a ela: Mariana por favor, não precisa de banho, eu adoro seu cheiro, é simplesmente sensacional, delicioso, maravilhoso!

Então peguei a calcinha usada dela, e olhando diretamente pra ela abri o forrinho da calcinha, estava endurecido, manchado.

Ela gritou: não! que vergonha, "Ela cheira Mal!"

Me recordei da garconete imediatamente, do que disse pra mim na lanchonete, "Ela cheira mal".

Então com olhos fechados, fui lambendo o frrinho e degustando o gosto puro de vagina de mulher, xixi , suor... me deixou em extase! era a maior e melhor delicia que eu tinha provado.

Ela disse com as mão na boca e olhos arregalados: Voce é louco!!

Eu a olhei e disse agora eu quero ir na fonte!

Ela disse: Tem certeza, está suja, voce ter nojo de mim, não faz isso.

Eu me aproximei abri sua pernas, ela colocou as mão sobre o rosto apavorada, eu entrei em sua vagina com lingua, estava molhada, deslizando, o gosto de de mulher era tão abrasador dos sentidos quanto uma droga pesada, era forte, adocicado, salgado, era tão bom, tão gostoso, que não pude parar.

Ela se contorceu em prazer, arqueava as costas, segurou meu cabelo com as duas maos, e me pressionou contra sua vagina, gemendo compulsivamente.

Eu a senti gozar... quentinho e leitoso escorreu tudo pra mim, e eu engoli degustando até a ultima gota.

logo a agarrei ela me olhou nos olhos e disse que loucura foi essa, voce é melhor mais macho alfa que ue imaginei existir! era tudo que eu queria e precisava na minha vida!!

embebecido de amor começamos a se pegar sem pudor, sem limites , sem freios, o tempo parou ao nosso redor, o mundo desapareceu fora daquela cama!

Gozei dentro dela com um gozo que passou de todos os limites pro mim conhecido. o mais forte, o mais intenso, o mais profundo!

ela adormeceu nos meus braços, era a cena mais linda de toda a minha vida!

E o cheiro dela estava totalmente em mim, e eu só queria mais.

Thoughts

• DanielAlvesSantos

Permalink

Related posts

• Última Carta

Anos e Anos , eu recebia cartas do meu melhor amigo, eu sempre respondia as cartas dele com felicidade, mais...um dia eu parei de receber cartas dele.

• A pessoa que vai comigo.

Assim como Fleabag, eu gostaria que alguém me dissesse o que vestir pela manhã, o que comer, o que falar, o que pensar. Pensar só dói. A raposa do inconsciente continua a me perseguir, seja lá qual…

• Eu gosto de observar universos

‎Desconfio que a vida externa nos treina pra vida interna. Um pequeno ensaio.

• Capítulo 02 : Condições diferentes

Sua mente acabou sendo puxada à realidade quando três batidas sutis foram dadas na porta. Uma de suas novas damas de companhia — aquela a qual Aras desconfiava ter encontrado suas cartas íntimas —…

• EXISTÊNCIA

Domina meus penamentos e enlouquece o meu ser...

• Sonho meu

A fogueira, queima a brasa, apressada

• Ausência

A casa aprendeu a ficar em silêncio

• Um romance de amizade

Capítulo 10 — Sem Volta