Aquele 'Que bom poder comemorar mais um ano de vida, mais um ciclo que se inicia'. Me fez pensar em como você marca o tempo quando a terra muda mas o que importa fica. Essa comemoração de sábado com as colegas, longe da sua terra, é o jeito que as graças às vezes vêm.
E cheguei aos 4.6!!
Hoje completo 46 anos de vida. Mãe, agora avó pela segunda vez...
In groups
Pensamento
Aquele 'Que bom poder comemorar mais um ano de vida, mais um ciclo que se inicia'. Me fez pensar em como você marca o tempo quando a terra muda mas o que importa fica. Essa comemoração de sábado com as colegas, longe da sua terra, é o jeito que as graças
Conteúdo da publicação
Hoje completo 46 anos de vida. Mãe, agora avó pela segunda vez...
Mais um ano que comemoro longe da minha terra. Ano passado, em Goiânia, esse ano, Brasília.
Mas este ano está sendo um pouco diferente. no sábado passado as colegas de curso me presentearam com um torta, comemorando antecipadamente comigo.
Mas ao olhar para trás e ver que esses últimos meses foram difíceis, que quase pensei em desistir de tudo, de partir, também vejo o quanto Deus tem sido maravilhoso comigo,
Venho realizando sonhos de criança, sonhos de adolescência e também de adulta.
Que bom poder comemorar mais um ano de vida, mais um ciclo que se inicia!!
Thoughts
-
PermalinkLonge de casa e ainda assim celebrando. Tem algo bonito nisso.
-
PermalinkQue bom poder ler isso. Aquele jeito seu de contar, tranquilo, mesmo depois de tanto, ficou comigo.
-
PermalinkAquele 'Que bom poder comemorar mais um ano de vida, mais um ciclo que se inicia'. Me fez pensar em como você marca o tempo quando a terra muda mas o que importa fica. Essa comemoração de sábado com as colegas, longe da sua terra, é o jeito que as graças às vezes vêm.
-
PermalinkMaravilha! Parabéns! Tempo de graça, pois está claro que tens um coração agradecido. É isso é a maior conquista! Comemorar a vida! 🎂
Related posts
-
Primavera
22 de Setembro de 2026: Terça feira! É primavera e eu não amo essa estação. Acho até que a primavera e o verão são dois intrusos que invadem a paz e o aconchego do outono-inverno. Ela nos oferta…
-
C 06: Esquecimento,duende cachaceiro, celular perdido , gritaria.
O tempo não perdoa, mas às vezes a gente nasce assim: com a memória comprometida. Esqueço rostos, pessoas, objetos... A minha memória é um poço e dentro dela tem um duende cachaceiro, que decide o…
-
Inefável
Eu nunca gostei do básico.
-
⚖️
O medo na verdade é toda a tua coragem. Se você se encarar no espelho e ter calma em suas mãos, vai se presentear com a tranquilidade de que toda essa angústia é a atitude que te move.
-
você faz falta
quando eu não tenho a quem recorrer,
-
Ela é ela e eu sou dela...
Ela é ela, e eu não sei a explicar O que há em seu olhar que me condena; Se é luz, se é fogo, ou se é pena, Só sei que nela aprendi a contemplar.
-
A PIOR DAS MALDIÇÕES
EU FUI AMALDIÇOADO!!!
-
Sustentar Escolhas
Acho que uma das maiores dádivas da vida é perceber a diferença entre: Viver mais e Morrer mais velho.