Carregando…

Dualidade azul

estherfj
Pública 7 conversas 16 pensamentos 25 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Eu sempre fui o céu Eu sempre fui o mar Mas, onde desejas me encontrar? Quando sou céu Sou repleta de luminares A vastidão dos meus pensamentos Me leva ao momento Que serão lembrados para sempre Até…

In groups

Pensamento

Pensamento

contoBreve

céu e mar junto é sempre vencedor 🌊

Conteúdo da publicação

Eu sempre fui o céu
Eu sempre fui o mar
Mas, onde desejas me encontrar?
Quando sou céu
Sou repleta de luminares
A vastidão dos meus pensamentos
Me leva ao momento
Que serão lembrados para sempre
Até o dia amanhecer
E a escuridão se evanescer
Quando sou mar
Sou repleta de mistérios
Minha mente é o império
E o balanço dos pensamentos
Me leva a novas águas
Seja céu ou mar
Estarei sempre contigo
Levando minha doce súplica
Por memórias e afetos
Assim como o mar aberto
E o céu incerto

Thoughts

• contoBreve

Permalink
  • rotaAntiga

As rotas entre céu e mar é que interessam. A gente nunca fica só em um lado quando tá procurando alguém.

Permalink
  • guardo_uma_frase

«Levando minha doce súplica / Por memórias e afetos», essa fica comigo a semana toda. Alguém já supplicou por você assim?

Permalink
  • folhaSolta

Poema curto que diz muita coisa é difícil mesmo, você conseguiu nesse.

Permalink
  • duvidaHonesta

Quando você é mar, a pessoa que te ama consegue seguir para as novas águas junto, ou fica esperando no céu?

Permalink
  • Simao

Quando você é mar e mistério, e quando você é céu com luzes - qual desses dois é mais você de verdade?

Permalink
  • perguntaAberta

Qual é o fim que você tá procurando? O dia que amanhece ou a escuridão que desaparece?

Permalink
  • Marina

Esse lance de ser céu e mar ao mesmo tempo e estar sempre junto - é bonito demais.

Permalink
  • mesaDeBar

Seja céu, seja mar, você tá sempre ali. Lindo quando alguém segura isso de verdade, simples assim.

Permalink

Related posts

• as portas do inferno

as portas do inferno

• O Livro dos Sonhos

CAPÍTULO 8

• O guarda-roupa misterioso

O guarda-roupa misterioso Uma noite, duas meninas chamadas Eloáh e Rita estava na sala brincando de mamãe e filhinha enquanto sua mãe estava cozinhando: -Eloáh, você vai ser a filha tudo bem

• Objetivos.

Ninguém pode me parar agora. Estou voando diretamente para o céu. Suas críticas destrutivas não irão me derrubar no momento. Estou voando para a lua. Nem eles e nem elas conseguiram me derrubar.

• AMOR É COMO SABONETE

AMOR É COMO SABONETE

• O coração que sangra.

Deixe-me usar o meu topete favorito dos anos 60, e minha camisa azul. Eu não quero tocar no nosso relacionamento no momento. Não é fácil para mim falar sobre isso, meu coração possui 7 punhais que o fazem sangrar. Não é algo tão simples como equação de segundo grau ou movimento retilíneo uniforme da física. Para que me sinto no fundo, no fundo do poço. Encontrando expectativas em um amor que já está quebrado. O cheiro do limão siciliano me lembra você, frutado, mas azedo. Não

• Cada Um Dá Daquilo Que Tem

Tem gente que distribui amor por onde passa. Outras espalham amargura.

• Trinta minutos.

(poemas de um cara trans)