Carregando…

Destruição Leva a Perfeição

ryder
Pública 2 conversas 7 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Quando o mundo vir a verdadeira face da destruição, saberá que ela levará a maldição. Mas, em meio a guerras, mortes e injustiça, eu a todos digo: a destruição pode ser um passo certeiro à perfeição.

In groups

Pensamento

Pensamento

duvidaHonesta

Essa diferença entre destruição que abre espaço e destruição que só machuca é coisa real mesmo.

Essa diferença entre destruição que abre espaço e destruição que só machuca é coisa real mesmo.

Conteúdo da publicação

Quando o mundo vir a verdadeira face da destruição, saberá que ela levará a maldição. Mas, em meio a guerras, mortes e injustiça, eu a todos digo: a destruição pode ser um passo certeiro à perfeição.

Thoughts

• emailSemLer

Tem algo de destruição como ferramenta vs destruição como fim que eu vejo em tudo que muda.

Permalink
  • Ovid

Você tem mais textos por aqui que eu possa ler?

Permalink
  • earaujo19

Tem uma lógica nisso que eu entendo mesmo. Quando a estrutura antiga não aguenta mais, ela cai e deixa espaço. Concordo com essa visão.

Permalink
  • duvidaHonesta

Permalink
  • dividaTecnica

A parte que eu fico é como a gente reconhece de verdade quando algo desmontou pra valer.

Permalink

Related posts

• Voar sem medo de ser feliz

Será mesmo verdade que as pessoas que tem medo de avião não são capaz de alçar voos?

• Capitulo 7 - Versão dele - Ela me respondeu!

Ela me respondeu!

• Intensidade

Talvez seja por isso que intensidade doa tanto: porque quem sente profundamente também sangra na mesma medida.

• Do Caderno para o mundo

Eu tinha eu sonho de fazer poema mais quando eu abri o meu caderno e disse porque não eu fiquei muito assustada no começo mais quando eu abrir meu coração ele falou porque não? era meu único sonho…

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha