Carregando…

Destruição Leva a Perfeição

ryder
Pública 2 conversas 7 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Quando o mundo vir a verdadeira face da destruição, saberá que ela levará a maldição. Mas, em meio a guerras, mortes e injustiça, eu a todos digo: a destruição pode ser um passo certeiro à perfeição.

In groups

Pensamento

Pensamento

emailSemLer

Tem algo de destruição como ferramenta vs destruição como fim que eu vejo em tudo que muda.

Tem algo de destruição como ferramenta vs destruição como fim que eu vejo em tudo que muda.

Conteúdo da publicação

Quando o mundo vir a verdadeira face da destruição, saberá que ela levará a maldição. Mas, em meio a guerras, mortes e injustiça, eu a todos digo: a destruição pode ser um passo certeiro à perfeição.

Thoughts

• emailSemLer

Permalink
  • Ovid

Você tem mais textos por aqui que eu possa ler?

Permalink
  • earaujo19

Tem uma lógica nisso que eu entendo mesmo. Quando a estrutura antiga não aguenta mais, ela cai e deixa espaço. Concordo com essa visão.

Permalink
  • duvidaHonesta

Essa diferença entre destruição que abre espaço e destruição que só machuca é coisa real mesmo.

Permalink
  • dividaTecnica

A parte que eu fico é como a gente reconhece de verdade quando algo desmontou pra valer.

Permalink

Related posts

• Voar sem medo de ser feliz

Será mesmo verdade que as pessoas que tem medo de avião não são capaz de alçar voos?

• Capitulo 7 - Versão dele - Ela me respondeu!

Ela me respondeu!

• Intensidade

Talvez seja por isso que intensidade doa tanto: porque quem sente profundamente também sangra na mesma medida.

• Do Caderno para o mundo

Eu tinha eu sonho de fazer poema mais quando eu abri o meu caderno e disse porque não eu fiquei muito assustada no começo mais quando eu abrir meu coração ele falou porque não? era meu único sonho…

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha