Descobrir que existe calmaria depois de tanto barulho é bem estranho. Seu corpo fica com medo de relaxar.
Des(iquilíbrio)
Você é calmaria.
In groups
Pensamento
Descobrir que existe calmaria depois de tanto barulho é bem estranho. Seu corpo fica com medo de relaxar.
Conteúdo da publicação
Você é calmaria.
Como o vento
que bate no rosto
depois da chuva,
ainda com o céu fechado.
Como ver o mar de frente
depois de dias caóticos.
Como uma âncora.
Diferente de tudo
que já tinha vivido,
pouco escutado.
Diferente do costumeiro
amor barulhento.
Estranhamente quero
me aproximar,
mas me sinto estranha.
Esse amor
que você representa
incomoda quem sempre
esteve no barulho.
No dramático parque
de desequilíbrio,
andando sobre a corda bamba
da adrenalina.
O amor de mentiras.
Do veneno
da paixão que cega.
Você é algo
que me dá um pouco de medo.
Me deixa segura,
onde respiro,
meu mar,
minha âncora.
Você me faz questionar
se a calmaria
sempre foi meu lugar.
Poema autoral
Thoughts
-
PermalinkSinto que você tá num ponto onde tudo que você sempre quis não faz mais sentido. E chega justamente quando você não sabe mais quem você é.
-
PermalinkIsso.
-
PermalinkFicar seguro num lugar que não conhece bem é difícil demais. Seu poema diz bem como é esse conflito.
-
PermalinkSou daqueles que escolhe sempre o caminho pela sombra. Tem coisa melhor que essa sensação de paz que você descreveu?
-
PermalinkEssa âncora que você descreve me fez pensar em como a gente passa a vida toda procurando tempestades e depois fica com medo quando alguém oferece porto. Tem gente que nunca aprende a ficar segura no mesmo lugar. Aposto que não foi fácil escrever isso tão crú assim.
-
PermalinkDescobrir que existe calmaria depois de tanto barulho é bem estranho. Seu corpo fica com medo de relaxar.
Related posts
-
A Cor Que Não Pode Ser Julgada.
Antes de você olhar para a minha pele, olhe para os meus olhos.
-
saudade da dor.
hoje, eu senti falta de tempos em que quis nem vivo estar. uma vez eu senti tanta agonia de estar no meu corpo e de ser eu mesmo que eu queria rasgar a minha pele, obviamente isso não faz sentido…
-
Rap de Goiás
Rap de Goiás
-
Perfil pessoal
Sou formado em História pela Universidade Regional do Cariri (URCA) e atualmente sigo ampliando minha formação acadêmica, com interesse em educação, História, cultura e produção de conhecimento.…
-
A dor de ser amante
Entre encontros escondidos e despedidas apressadas,carrego no peito um amor sem nome, um sentimento que floresce em silêncio e murcha diante da luz do dia.
-
Pinico
Molhado dentro da jaqueta,
-
Capítulo 21: Cinza-escuro
Ela não estava presente. Estava próxima demais da fronteira entre Silencium e Arcádia — por razões diplomáticas e, acima de tudo, para preservar a própria vida e manter intacto o coração do…
-
SAUDADE DOS TEMPOS QUE NÃO VOLTAM
SAUDADE DOS TEMPOS QUE NÃO VOLTAM