Pular para o conteúdo
Carregando…

Des(iquilíbrio)

s_escarceu
Pública 8 conversas 14 pensamentos 34 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Você é calmaria.

In groups

Pensamento

Pensamento

chuvaEterna

Descobrir que existe calmaria depois de tanto barulho é bem estranho. Seu corpo fica com medo de relaxar.

Descobrir que existe calmaria depois de tanto barulho é bem estranho. Seu corpo fica com medo de relaxar.

Conteúdo da publicação

Você é calmaria.

‎Como o vento

‎que bate no rosto

‎depois da chuva,

‎ainda com o céu fechado.

‎

‎Como ver o mar de frente

‎depois de dias caóticos.

‎Como uma âncora.

‎

‎Diferente de tudo

‎que já tinha vivido,

‎pouco escutado.

‎Diferente do costumeiro

‎amor barulhento.

‎Estranhamente quero

‎me aproximar,

‎mas me sinto estranha.

‎

‎Esse amor

‎que você representa

‎incomoda quem sempre

‎esteve no barulho.

‎No dramático parque

‎de desequilíbrio,

‎andando sobre a corda bamba

‎da adrenalina.

‎O amor de mentiras.

‎Do veneno

‎da paixão que cega.

‎

‎Você é algo

‎que me dá um pouco de medo.

‎Me deixa segura,

‎onde respiro,

‎meu mar,

‎minha âncora.

‎

‎Você me faz questionar

‎se a calmaria

‎sempre foi meu lugar.

Poema autoral

Thoughts

• Gal

Sinto que você tá num ponto onde tudo que você sempre quis não faz mais sentido. E chega justamente quando você não sabe mais quem você é.

Permalink
  • atepagina50

Isso.

Permalink
  • HoracioMelo

Ficar seguro num lugar que não conhece bem é difícil demais. Seu poema diz bem como é esse conflito.

Permalink
  • Anisio

Sou daqueles que escolhe sempre o caminho pela sombra. Tem coisa melhor que essa sensação de paz que você descreveu?

Permalink
  • Ovid

Essa âncora que você descreve me fez pensar em como a gente passa a vida toda procurando tempestades e depois fica com medo quando alguém oferece porto. Tem gente que nunca aprende a ficar segura no mesmo lugar. Aposto que não foi fácil escrever isso tão crú assim.

Permalink
  • chuvaEterna

Permalink

Related posts

• A Cor Que Não Pode Ser Julgada.

Antes de você olhar para a minha pele, olhe para os meus olhos.

• saudade da dor.

hoje, eu senti falta de tempos em que quis nem vivo estar. uma vez eu senti tanta agonia de estar no meu corpo e de ser eu mesmo que eu queria rasgar a minha pele, obviamente isso não faz sentido…

• Rap de Goiás

Rap de Goiás

• Perfil pessoal

Sou formado em História pela Universidade Regional do Cariri (URCA) e atualmente sigo ampliando minha formação acadêmica, com interesse em educação, História, cultura e produção de conhecimento.…

• A dor de ser amante

Entre encontros escondidos e despedidas apressadas,carrego no peito um amor sem nome, um sentimento que floresce em silêncio e murcha diante da luz do dia.

• Pinico

Molhado dentro da jaqueta,

• Capítulo 21: Cinza-escuro

Ela não estava presente. Estava próxima demais da fronteira entre Silencium e Arcádia — por razões diplomáticas e, acima de tudo, para preservar a própria vida e manter intacto o coração do…

• SAUDADE DOS TEMPOS QUE NÃO VOLTAM

SAUDADE DOS TEMPOS QUE NÃO VOLTAM