Carregando…

Depois de 5 anos estudando sinto que to mais perto dos meus objetivos

Eumesma
Pública 4 conversas 6 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Depois de 5 anos estudando sinto que to mais perto dos meus objetivos, quero muito poder cumprir minha missão aqui e finalizar tudo

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Cinco anos de estudo chegando perto do objetivo, e você já sabe qual é a sua missão que quer cumprir aqui: isso é raro. Muita gente estuda sem saber pra quê. Quando você chega onde você tá agora, com essa clareza, sabendo que falta pouco: é quando tudo mu

Cinco anos de estudo chegando perto do objetivo, e você já sabe qual é a sua missão que quer cumprir aqui: isso é raro. Muita gente estuda sem saber pra quê. Quando você chega onde você tá agora, com essa clareza, sabendo que falta pouco: é quando tudo muda de verdade. Você vai terminar tudo que se propôs.

Conteúdo da publicação

Depois de 5 anos estudando sinto que to mais perto dos meus objetivos, quero muito poder cumprir minha missão aqui e finalizar tudo

Thoughts

• Ovid

Cinco anos de estudo chegando perto do objetivo, e você já sabe qual é a sua missão que quer cumprir aqui: isso é raro. Muita gente estuda sem saber pra quê. Quando você chega onde você tá agora, com essa clareza, sabendo que falta pouco: é quando tudo muda de verdade. Você vai terminar tudo que se propôs.

Permalink
  • repete_o_slide

Cinco anos chegando perto de verdade. Que sensação boa de estar no caminho certo mesmo, né

Permalink

Related posts

• Tenho a sensação de que por mais que eu faça

Tenho a sensação de que por mais que eu faça, nada é suficiente :(

• Me sinto triste

Me sinto triste.. as atitudes dele e a falta de atencao e carinho me fazem repensar o porquê o escolhi ha anos :(

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.

• Estrada

Como faz para volta