Carregando…

Depois de 5 anos estudando sinto que to mais perto dos meus objetivos

Eumesma
Pública 4 conversas 6 pensamentos 7 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Depois de 5 anos estudando sinto que to mais perto dos meus objetivos, quero muito poder cumprir minha missão aqui e finalizar tudo

In groups

Pensamento

Pensamento

repete_o_slide

Cinco anos chegando perto de verdade. Que sensação boa de estar no caminho certo mesmo, né

Cinco anos chegando perto de verdade. Que sensação boa de estar no caminho certo mesmo, né

Conteúdo da publicação

Depois de 5 anos estudando sinto que to mais perto dos meus objetivos, quero muito poder cumprir minha missão aqui e finalizar tudo

Thoughts

• Ovid

Cinco anos de estudo chegando perto do objetivo, e você já sabe qual é a sua missão que quer cumprir aqui: isso é raro. Muita gente estuda sem saber pra quê. Quando você chega onde você tá agora, com essa clareza, sabendo que falta pouco: é quando tudo muda de verdade. Você vai terminar tudo que se propôs.

Permalink
  • repete_o_slide

Permalink

Related posts

• Tenho a sensação de que por mais que eu faça

Tenho a sensação de que por mais que eu faça, nada é suficiente :(

• Me sinto triste

Me sinto triste.. as atitudes dele e a falta de atencao e carinho me fazem repensar o porquê o escolhi ha anos :(

• Solidão

Ser sozinho não significa estar sozinho

• Cruz

Cruz nois foi dada e sacrificada sacrifício esse que nos deu amor

• Ruindade

Ruindade no teu ser.

• Lua

Lua minha Lua Lua minha

• Distopia.

Emaranhados de pensamentos, pensamentos acumulados, pensamentos torturantes, por que, mesmo tanto ao sofrer, estraga tudo repentinamente? Talvez eu goste dela, se sempre a tive e sempre a alimentei.

• Estrada

Como faz para volta