A gente continua morando junto, comendo na mesma mesa, mas virou outra coisa. Você descreveu isso bem.
Depois da saudade
Depois da Saudade
In groups
Pensamento
A gente continua morando junto, comendo na mesma mesa, mas virou outra coisa. Você descreveu isso bem.
Conteúdo da publicação
Depois da Saudade
Hoje, pela primeira vez, cantei a letra da música que, por muito tempo, foi só nossa.
Revivi alguns dos momentos mais mágicos que o tempo nos permitiu viver. Hoje, pela primeira vez, enquanto cantava, emocionei-me ao lembrar da riqueza do que sentia naqueles momentos.
Hoje, pela primeira vez, lembrei-me do brilho da lua iluminando teu corpo rendido e sem reservas. Lembrei-me dos teus olhos, em silêncio, dilatando as pupilas e me contando tudo o que sentias, sem que nenhum som fosse necessário.
Hoje, pela primeira vez, enquanto cantava aquela que era nossa canção, não senti a dor da saudade, mas a beleza de um entrelaçar de mãos que era só nosso.
Hoje, pela primeira vez, ouvi a melodia que embalou teu sono em meus braços, depois de momentos em que nossos corpos se tornaram apenas um.
Hoje, embalada pela letra que descrevia a beleza de mais um dia triste, apenas percebi o encanto que pairava sobre nós.
Hoje, depois de anos de dor e saudade, apenas ouvi, senti e pude, por alguns segundos, vivenciar novamente o cheiro do teu perfume.
E, ao silenciar o som da melodia, também silenciei aquilo de triste que ainda vivia em mim.
Restou apenas aquele amor que guardei, sem expectativas, e que te entreguei — um amor que também vivi.
Autora: Eliete Souza 26-09-2026
Thoughts
-
PermalinkEssa canção que embalou teu sono e agora você consegue ouvir de novo. A vida inteira muda e fica só o encanto.
-
PermalinkA gente continua morando junto, comendo na mesma mesa, mas virou outra coisa. Você descreveu isso bem.
-
PermalinkAquele momento de cantar aquela canção e não sentir a dor da saudade, só a beleza. Me fez pensar em quanto a gente guarda das pessoas sem esperar nada de volta, e como alguns amores se transformam em memória que não dói mais. Tipo, virou só aquilo que foi bom mesmo, sem o resto. Isso é raro de ver alguém escrever com essa honestidade.
-
PermalinkAquele dia de finalmente ouvir a melodia de novo sem dor. Só a beleza que ficou. Isso é tudo que fica mesmo.
Related posts
-
Capítulo 26: Cabana
livro (trinta dias para última lua)
-
AQUELA JAPONESA
Era sábado, não me lembro do dia exato
-
Almas destinadas
Nasci para te encontrar na escuridão, onde o silêncio respira teu nome e a noite guarda o nosso destino,
-
Os olhos que me iluminavam eram apenas um reflexo dos meus.
Notei que essa luz sempre foi minha
-
Tsugimon: glória e ruina
Capítulo 3
-
Uma rota
Você não é para todo mundo.
-
Acolhimento
Hoje, olhei teus olhos e pude sentir a dor desesperadora da tua alma.
-
Construção
No domingo, basicamente me construo