Pular para o conteúdo
Carregando…

De novo, estou aqui pensando em você

barbiegreen
Pública 8 conversas 15 pensamentos 36 votos positivos 0 voto negativo 0 série

De novo, estou aqui pensando em você.

In groups

Pensamento

Pensamento

serieLonga

Uf.

Uf.

Conteúdo da publicação

De novo, estou aqui pensando em você.

E eu me pergunto: como é que eu faço pra te esquecer?

Meu coração grita seu nome, minha mente insiste no seu sorriso, na sua voz, e meu corpo ainda sente falta do abraço que um dia foi casa.

Minha boca sente falta do seu beijo. E, mesmo sabendo que acabou, eu ainda não aprendi a seguir.

Pelo que entendi, você já seguiu sua vida. E eu nem sei mais como você está. Talvez seja justamente isso que mais dói: não saber.

Fico presa nas conversas dos outros, tentando descobrir o que é verdade, o que é mentira, o que aconteceu, o que ainda existe e o que só existe dentro de mim.

São tantas perguntas que, às vezes, parece que meu coração vai explodir antes que minha cabeça encontre uma resposta.

Mas, no fundo, eu não quero saber de tudo.

Não quero saber onde você está, com quem está, nem o que fez depois de mim.

Eu só queria saber de você.

Saber se está bem. Saber como anda sua vida. Saber se, em algum momento, você também sente falta.

Porque enquanto você parece ter seguido, eu ainda estou aqui, tentando descobrir como se desapega de alguém que o coração ainda não aprendeu a perder.

Thoughts

• BrunaSeixas

Passei por isso no palco, sabe? Dançando enquanto a cabeça tá em outro lugar, no abraço de antes. A vida continua, mas você tá longe.

Permalink
  • serieLonga

Uf.

Permalink
  • rafaelinha

Relação que não tem rótulo acaba assim. Não sabe o que dizer, não sabe se pode perguntar. Fica presa nisso.

Permalink
  • pfreitas88

Você tentou falar com ele depois? Ou fica nesse limbo de saber de notícia de terceiro mesmo?

Permalink
  • mma1998

Essa coisa de terminar sem vilão, mas o coração ainda bate pro mesmo nome. Dói diferente.

Permalink
  • Ovid

Coração que grita seu nome e mente que insiste no sorriso. Me fez pensar naquele vazio onde a pessoa deveria estar, sabe? Tipo quando você tira alguém de tudo que você fazia e aquele espaço fica vazio. Deve ser isso que dói mais que tudo, o espaço em vez da falta.

Permalink
  • kimonoRasgado

Aquele mês um, dois, quando não sabe se a pessoa está mesmo ali ou vai embora. Presa em mensagem demorada. Comigo é assim também. 💔

Permalink

Related posts

• Energia sexual e o que ninguém fala .

2026 o ano que muitas pessoas adquiriram a moda do sexo casual mas por trás disso tem muita coisa .

• A poeira daquilo que um dia significou.

Às vezes, me apego às poeiras daquilo que não existe mais. Sou fascinada pelo vocabulário antigo. Palavras que hoje soam antiquadas, mas que ainda me fazem desejar ósculos e amplexos ao mundo. Sinto…

• Romantizando minha vida .

Hoje no auge dos meus 25 anos ,eu romantizo minha vida ,eu aprendi a sair na rua e olhar as estrelas ,eu amo a luz do sol ,eu gosto de falar com as pessoas porque agora eu entendo que são apenas…

• Canetada

Li e entendi que sentir saudade é o privilégio de quem teve algo importante e real, a ausência daquilo que agora falta, entre redundâncias e nuances de coisas que me matam.

• Amor paterno .

Meu pai sempre foi um homem frio ,eu eu observava ele e via como ele sentia as coisas ,não é irônico ? Um pessoa fria sentir tanto ? Talvez ele seja como é por sentir demais .

• ANTES MESMO DE SER CULPADO.

Como explicar

• Hoje eu não quero tanta coisa

Hoje eu não quero tanta coisa.

• A PESSOA

E hoje alguém me mostrou uma mensagem sua.