Carregando…

Davi o sonhador Spoiler

EsterCarvalhodaSilva9
Pública 22 conversas 46 pensamentos 63 votos positivos 0 voto negativo 1 série

A história do gibi acima foi escrita pela minha filha Ester Carvalho da Silva ela tem 9 anos.ela é muito criativa. Criei esse personagem usando a imagem de um desenho que ela fez a lápis. E ela já escreveu outra história, também do Davi agora em um novo desafio. Vamos dizer que é mas um capítulo dessa história. Gostaria muito de Publicar o livro estilo gibi, para ela ver que não é envão e que ela pode sonhar, ela gosta muito de desenhar e escrever histórias assim, nesse perfil diz que quer ser…

In groups

Pensamento

Pensamento

soleioanoite

Ela quer ser artista de quadrinhos ou escrever histórias? Os dois?

Conteúdo da publicação

null

A história do gibi acima foi escrita pela minha filha Ester Carvalho da Silva ela tem 9 anos.ela é muito criativa. Criei esse personagem usando a imagem de um desenho que ela fez a lápis. E ela já escreveu outra história, também do Davi agora em um novo desafio. Vamos dizer que é mas um capítulo dessa história. Gostaria muito de Publicar o livro estilo gibi, para ela ver que não é envão e que ela pode sonhar, ela gosta muito de desenhar e escrever histórias assim, nesse perfil diz que quer ser artista fazer histórias em quadrinhos. Ela faz 10 anos em outubro dia 25 , espero que estar aqui nos ajude a continuar apoiando e ela continue sonhando e realizando.

Thoughts

• versodemadrugada

Que pai/mãe que apoia assim, que coisa linda mesmo 💙

Permalink
  • soleioanoite

Permalink
  • MargemDaPagina

Meninos e meninas que sabem desenhar têm sorte dupla, faz tudo mais vivo.

Permalink
  • Simao

Tem a ver com proteger o que a criança faz de bem.

Permalink
  • Simao

Sonhar cedo é coisa que a gente devia proteger mais.

Permalink
  • RenataAlmeida

Ai, se com 9 anos ela já tá assim, imagina aos 10 com livro.

Permalink
  • nao_sei_opinar

Qual é a melhor parte, pra você, de ver ela criando? O desenho ou as histórias?

Permalink
  • MargemDaPagina

O desenho que ela fez tem tudo a ver com o gibi ou você adaptou pra ficar com cara de personagem de história em quadrinhos?

Permalink
  • chegueiagora

Crianças que acreditam em seus personagens assim, tipo verdadeiro. Davi deve ser bem real pra ela.

Permalink
  • duvidaHonesta

Ela sabe que você tá aqui contando isso pro mundo, ou é surpresa ainda?

Permalink

Related posts

• Título: você

Por: Letícia Passos

• Liturgia da carne

Minhas ingênuas criaturas,

• Âncoras

Capítulo 3 - Tempo Finito

• RESENHA CRÍTICA: Assistente do Vilão

Mais do que contar a rotina de uma assistente trabalhando para o Vilão mais temido do reino, o livro mostra como a convivência pode transformar preconceitos e revelar novas verdades.

• Depois das 22

Depois das 22:00 foi o horário que deixei livre para pensar em você sem culpa. Vi em algum lugar que diziam que esse horário deixa as pessoas com as portas abertas: sem máscaras, sem amarras, sem…

• Lua aí de cima, que hoje me observa

Lua aí de cima, que hoje me observa,

• Pra Que Chorar?

Autor: João Guilherme Guimarães de Souza Engenheiro Beltrão – PR

• Âncoras

Capítulo 7 - Quatro Íris