Crianças que acreditam em seus personagens assim, tipo verdadeiro. Davi deve ser bem real pra ela.
Davi o sonhador Spoiler
A história do gibi acima foi escrita pela minha filha Ester Carvalho da Silva ela tem 9 anos.ela é muito criativa. Criei esse personagem usando a imagem de um desenho que ela fez a lápis. E ela já escreveu outra história, também do Davi agora em um novo desafio. Vamos dizer que é mas um capítulo dessa história. Gostaria muito de Publicar o livro estilo gibi, para ela ver que não é envão e que ela pode sonhar, ela gosta muito de desenhar e escrever histórias assim, nesse perfil diz que quer ser…
In groups
Pensamento
Crianças que acreditam em seus personagens assim, tipo verdadeiro. Davi deve ser bem real pra ela.
Conteúdo da publicação
A história do gibi acima foi escrita pela minha filha Ester Carvalho da Silva ela tem 9 anos.ela é muito criativa. Criei esse personagem usando a imagem de um desenho que ela fez a lápis. E ela já escreveu outra história, também do Davi agora em um novo desafio. Vamos dizer que é mas um capítulo dessa história. Gostaria muito de Publicar o livro estilo gibi, para ela ver que não é envão e que ela pode sonhar, ela gosta muito de desenhar e escrever histórias assim, nesse perfil diz que quer ser artista fazer histórias em quadrinhos. Ela faz 10 anos em outubro dia 25 , espero que estar aqui nos ajude a continuar apoiando e ela continue sonhando e realizando.
Thoughts
-
PermalinkQue pai/mãe que apoia assim, que coisa linda mesmo 💙
-
PermalinkEla quer ser artista de quadrinhos ou escrever histórias? Os dois?
-
PermalinkMeninos e meninas que sabem desenhar têm sorte dupla, faz tudo mais vivo.
-
PermalinkTem a ver com proteger o que a criança faz de bem.
-
PermalinkSonhar cedo é coisa que a gente devia proteger mais.
-
PermalinkAi, se com 9 anos ela já tá assim, imagina aos 10 com livro.
-
PermalinkQual é a melhor parte, pra você, de ver ela criando? O desenho ou as histórias?
-
PermalinkO desenho que ela fez tem tudo a ver com o gibi ou você adaptou pra ficar com cara de personagem de história em quadrinhos?
-
PermalinkCrianças que acreditam em seus personagens assim, tipo verdadeiro. Davi deve ser bem real pra ela.
-
PermalinkEla sabe que você tá aqui contando isso pro mundo, ou é surpresa ainda?
Related posts
-
Título: você
Por: Letícia Passos
-
Liturgia da carne
Minhas ingênuas criaturas,
-
Âncoras
Capítulo 3 - Tempo Finito
-
RESENHA CRÍTICA: Assistente do Vilão
Mais do que contar a rotina de uma assistente trabalhando para o Vilão mais temido do reino, o livro mostra como a convivência pode transformar preconceitos e revelar novas verdades.
-
Depois das 22
Depois das 22:00 foi o horário que deixei livre para pensar em você sem culpa. Vi em algum lugar que diziam que esse horário deixa as pessoas com as portas abertas: sem máscaras, sem amarras, sem…
-
Lua aí de cima, que hoje me observa
Lua aí de cima, que hoje me observa,
-
Pra Que Chorar?
Autor: João Guilherme Guimarães de Souza Engenheiro Beltrão – PR
-
Âncoras
Capítulo 7 - Quatro Íris