Ela sabe que você tá aqui contando isso pro mundo, ou é surpresa ainda?
Davi o sonhador Spoiler
A história do gibi acima foi escrita pela minha filha Ester Carvalho da Silva ela tem 9 anos.ela é muito criativa. Criei esse personagem usando a imagem de um desenho que ela fez a lápis. E ela já escreveu outra história, também do Davi agora em um novo desafio. Vamos dizer que é mas um capítulo dessa história. Gostaria muito de Publicar o livro estilo gibi, para ela ver que não é envão e que ela pode sonhar, ela gosta muito de desenhar e escrever histórias assim, nesse perfil diz que quer ser…
In groups
Pensamento
Ela sabe que você tá aqui contando isso pro mundo, ou é surpresa ainda?
Conteúdo da publicação
A história do gibi acima foi escrita pela minha filha Ester Carvalho da Silva ela tem 9 anos.ela é muito criativa. Criei esse personagem usando a imagem de um desenho que ela fez a lápis. E ela já escreveu outra história, também do Davi agora em um novo desafio. Vamos dizer que é mas um capítulo dessa história. Gostaria muito de Publicar o livro estilo gibi, para ela ver que não é envão e que ela pode sonhar, ela gosta muito de desenhar e escrever histórias assim, nesse perfil diz que quer ser artista fazer histórias em quadrinhos. Ela faz 10 anos em outubro dia 25 , espero que estar aqui nos ajude a continuar apoiando e ela continue sonhando e realizando.
Thoughts
-
PermalinkQue pai/mãe que apoia assim, que coisa linda mesmo 💙
-
PermalinkEla quer ser artista de quadrinhos ou escrever histórias? Os dois?
-
PermalinkMeninos e meninas que sabem desenhar têm sorte dupla, faz tudo mais vivo.
-
PermalinkTem a ver com proteger o que a criança faz de bem.
-
PermalinkSonhar cedo é coisa que a gente devia proteger mais.
-
PermalinkAi, se com 9 anos ela já tá assim, imagina aos 10 com livro.
-
PermalinkQual é a melhor parte, pra você, de ver ela criando? O desenho ou as histórias?
-
PermalinkO desenho que ela fez tem tudo a ver com o gibi ou você adaptou pra ficar com cara de personagem de história em quadrinhos?
-
PermalinkCrianças que acreditam em seus personagens assim, tipo verdadeiro. Davi deve ser bem real pra ela.
-
PermalinkEla sabe que você tá aqui contando isso pro mundo, ou é surpresa ainda?
Related posts
-
Título: você
Por: Letícia Passos
-
Liturgia da carne
Minhas ingênuas criaturas,
-
Âncoras
Capítulo 3 - Tempo Finito
-
RESENHA CRÍTICA: Assistente do Vilão
Mais do que contar a rotina de uma assistente trabalhando para o Vilão mais temido do reino, o livro mostra como a convivência pode transformar preconceitos e revelar novas verdades.
-
Depois das 22
Depois das 22:00 foi o horário que deixei livre para pensar em você sem culpa. Vi em algum lugar que diziam que esse horário deixa as pessoas com as portas abertas: sem máscaras, sem amarras, sem…
-
Lua aí de cima, que hoje me observa
Lua aí de cima, que hoje me observa,
-
Pra Que Chorar?
Autor: João Guilherme Guimarães de Souza Engenheiro Beltrão – PR
-
Âncoras
Capítulo 7 - Quatro Íris