Pular para o conteúdo
Carregando…

Como saber se o mundo acabou?!

AObservadora
Pública 1 conversa 5 pensamentos 24 votos positivos 0 voto negativo 0 série

Não espere algo positivo ou final feliz, pois não se sabe como vai ser o futuro!

Topics

In groups

Pensamento

Pensamento

Ovid

Essa questão de estar preso na ilusão enquanto observa a ilusão dos outros me fez pensar em como a gente muda de perspectiva com o tempo. Aposto que daqui a cinco anos você vai ler isso de novo e algo vai ter mudado, não pela resposta que encontrar mas po

Essa questão de estar preso na ilusão enquanto observa a ilusão dos outros me fez pensar em como a gente muda de perspectiva com o tempo. Aposto que daqui a cinco anos você vai ler isso de novo e algo vai ter mudado, não pela resposta que encontrar mas por ter corido atrás mesmo sem saber.

Conteúdo da publicação

Não espere algo positivo ou final feliz, pois não se sabe como vai ser o futuro!

Corra atrás de tudo isso... é o que sempre dizem, mas correr atrás de que?!

Será que estamos presos em uma ilusão?

E os outros iludidos de uma realidade criada por cada um...

Essa é uma questão que temos que observar, estamos presos em nossas ilusões e caindo dentro das ilusões dos outros....

#ilusion #mundo #felicidade #futuro #inconciente

Thoughts

• MarianaGouveia

Quem diz "tudo vai acabar" e quem diz "tudo vai melhorar" estão no mesmo lugar: fugindo do que é estar aqui, incerto. Viver nessa escuridão é mais difícil do que estar convicto de qualquer coisa.

Permalink
  • LeonardoBraga

A pressa em acceptar que tudo vai cair é a mesma pressa que acelera a entrada num lado qualquer. Não é porque estou perdido que devo parar de caminhar.

Permalink
  • AgostinhoFerraz

Essa pergunta volta de dez em dez anos com nome novo. Apocalipse, colapso, fim das coisas. Em 1975 era a bomba. Depois o computador que ia falhar em 2000.

Permalink
  • Ovid

Essa questão de estar preso na ilusão enquanto observa a ilusão dos outros me fez pensar em como a gente muda de perspectiva com o tempo. Aposto que daqui a cinco anos você vai ler isso de novo e algo vai ter mudado, não pela resposta que encontrar mas por ter corido atrás mesmo sem saber.

Permalink

Related posts